Search
Tuesday 7 April 2020
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru fará jogos-treino contra Pinheiros

Anderson é o treinador do clube paulista. (Foto: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru)

O Sesi Vôlei Bauru vai enfrentar o Pinheiros em dois jogos-treino nos próximos dias 2 e 3, ambos às 16h, no Ginásio Panela de Pressão. Os duelos, que terão entrada liberada aos torcedores, integram a preparação do time visando a temporada 2018-2019, que se iniciará com as disputas da Copa SP e do Campeonato Paulista, competições cujas datas e tabelas ainda estão sendo definidas pela Federação Paulista de Vôlei (FPV).

Enquanto as competições oficiais não começam, o Sesi Vôlei Bauru não só mantém sua rotina semanal de treinamentos físicos, técnicos e táticos como também amplia seu leque de atividades com a realização dos jogos-treino, considerados como “laboratórios” pelo técnico Anderson Rodrigues. “Vou usá-los para colocarmos em prática tudo aquilo que temos treinado, fazendo os acertos e ajustes necessários. Será um laboratório para os jogos da Copa SP e Paulista, competições em que precisaremos ter um mínimo de qualidade e volume. Daí a grande importância desses jogos-treino”, analisa o treinador.

Um dos principais objetivos nestes confrontos, conforme ressalta Anderson, será o de dar “rodagem” a todo o elenco. “Pretendo utilizar todas as atletas. Nestes primeiros momentos não temos nada fixo e é claro que temos uma ideia de como começar, mas é importante usar todas as peças para aproveitarmos todas as atletas e fazer o time rodar”, destaca o técnico do Sesi Vôlei Bauru.

Mas a equipe não quer parar por aí. Além dos confrontos contra o Pinheiros, o Sesi Vôlei Bauru também tenta agendar a realização de outros jogos-treino. “Estamos correndo atrás para fazer mais. Faremos estes dois agora contra Pinheiros e temos intenção de fazermos outros dois, que ainda estão sendo definidos”, informa Anderson.

O elenco do Sesi Vôlei Bauru que disputará a temporada 2018-2019 e está treinando atualmente em Bauru conta com as levantadoras Fabíola, Naiane e Iarla, as centrais Valquiria, Andressa Picussa, Saraelen e Lara, as ponteiras Palacio, Flávia, Glayce, Kimberlly e Vanessa Janke, as líberos Arlene e Júlia e a oposta Tifanny. O grupo estará completo com a chegada da oposta italiana Valentina Diouf, cuja apresentação está prevista para meados de agosto.




3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Nelson de Almeida FilhoAriLicks Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Ari
Visitante
Ari

Poderia ser um jogo no sábado né, pra quem trabalha poder ir… 🙁

Licks
Visitante
Licks

Uma pena a rainha Fabíola não estar com a seleção.

Nelson de Almeida Filho
Visitante
Nelson de Almeida Filho

Foi uma grande levantadora, mas o tempo passa para todos!

Translate »