Search
Saturday 11 July 2020
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru reforça concentração para encarar Hinode Barueri

Foto: Marcelo Ferrazoli

O Sesi Vôlei Bauru inicia, nesta sexta-feira, 18, o returno da Superliga Cimed 2018/2019 em duelo diante do Hinode/Barueri, às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP), com transmissão ao vivo do SporTV2.

Trata-se de um confronto direto pela terceira posição, ocupada atualmente pelo Hinode/Barueri, com 22 pontos, um a mais do que o Sesi Vôlei Bauru, que tem 21 na quarta colocação, e que promete muito equilíbrio entre os times.

Ambas as equipes venceram seus últimos compromissos pela Superliga Cimed 2018/2019. Enquanto o Sesi Vôlei Bauru superou o Fluminense por 3 a 0, no Rio de Janeiro, o Hinode/Barueri tirou a invencibilidade do Minas Tênis Clube ao bater o vice-líder por 3 a 2, em Barueri (SP).

“Elas assumiram o terceiro lugar e chegam com a confiança em alta em virtude da vitória contra o Minas, que não tinha perdido nenhum jogo até então, e atuarão em casa. Por isso, é uma partida que exigirá muito mais de nossa concentração, pois sabemos que elas virão muito mais fortes e com a moral elevada. É um jogo muito importante e que acreditamos que será muito mais difícil do que o do primeiro turno”, considera a levantadora Fabíola.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x