Search
Wednesday 5 August 2020
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru renova com patrocinador

Rahimova segue no clube. (Foto: Priscila Nóbrega/Divulgação)

O Sesi Vôlei Bauru se prepara para iniciar mais uma temporada, e continuará com o apoio da Unimed como patrocinadora. A cooperativa médica renovou o contrato de patrocínio e seguirá auxiliando a equipe bauruense na temporada 2020/2021.

A parceria que vem de longa data, permanece firme diante da crise que estamos vivendo de pandemia do coronavírus. A Unimed apoia o time de vôlei feminino de Bauru e acredita ser uma forma de devolução para a comunidade, estimulando o esporte e a inclusão.

O presidente da Unimed Bauru, Dr. Emerson Luiz Cardia de Campos, acredita no trabalho do time, e garante a parceria por mais uma temporada. “Vamos continuar a parceria com o Sesi Vôlei Bauru, pois acreditamos no trabalho sério que a equipe vem realizando, mesmo diante dessa situação inusitada, que suspendeu as disputas e os jogos. A Unimed Bauru acredita na superação desse período de pandemia e sabe que o apoio ao time é fundamental para que ele volte às quadras com força total”, ressalta.

O Orientador de Esportes de Rendimento, Victor Soares Leopoldo, agradece a parceria da Unimed. “A Unimed é uma empresa que desenvolveu uma parceria muito importante com o SESI Vôlei Bauru, essa união nos tranquiliza, pois sabemos que teremos todo apoio à saúde das nossas atletas durante a temporada. Nós estamos muito felizes e agradecemos a UNIMED por acreditar na nossa equipe mais uma vez. Desejamos que essa parceria ainda perdure por muito mais anos, pois juntos formamos um grande time”, enfatiza.

“Estamos muito felizes com a renovação do patrocínio da Unimed. Agradecemos toda a diretoria, conselho e todos os médicos associados da Unimed, na pessoa do presidente Dr. Emerson, por acreditar no nosso trabalho e por permanecer no nosso projeto todos esses anos. Vamos seguir juntos e fortes mais uma temporada”, diz o presidente do Sesi Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x