Search
Thursday 5 August 2021
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru vence Brasília Vôlei em sets diretos

Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

O Sesi Vôlei Bauru venceu o Brasília Vôlei por 3 a 0 (25/14, 25/21 e 25/22), nesta sexta-feira (26), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), pela 10ª e penúltima rodada da fase classificatória da Superliga Banco do Brasil 2020-2021.

Com o resultado, a equipe segue na quarta colocação, agora com 43 pontos e campanha de 15 vitórias e cinco derrotas, e dá grande passo para tentar se consolidar no grupo dos quatro melhores classificados, posição que lhe dará a vantagem de escolher a ordem dos mandos dos jogos e realizar mais partidas em casa nas fases finais da competição.

Restam dois confrontos para o Sesi Vôlei Bauru encerrar o returno da Superliga Banco do Brasil 2020-2021. No dia 2/3, às 19h, no Panela de Pressão, a equipe faz o clássico paulista contra o Osasco/São Cristóvão Saúde, em confronto adiado da quinta rodada; e, em 5/3, o time conclui sua participação na segunda fase diante do São Caetano.

O jogo 

Sem contar com a ponteira Dobriana, poupada do duelo após sentir um leve desconforto no músculo posterior da coxa direita, o Sesi Vôlei Bauru iniciou o duelo com a seguinte formação: Dani Lins, Tifanny, Suelle, Mara, Adenizia, Polina e Brenda.

O primeiro set começa com o Sesi Vôlei Bauru se impondo desde o início. Criando dificuldades para a linha de passe brasiliense com bom saque, ataque eficiente e sem cometer erros, a equipe logo constrói ampla vantagem no placar e, com 17/10 contra, o Brasília pede seu segundo tempo na parcial. O Sesi Vôlei Bauru segue controlando totalmente as ações e, sem sustos, fecha a parcial em 25/14.

No segundo set é a vez do saque do Brasília começar a causar problemas ao passe do Sesi Vôlei Bauru. Com a irregularidade na linha de recepção, e a queda na produtividade do ataque, o Sesi Vôlei Bauru ficou atrás do placar durante quase toda a parcial e, com 17/14 contra, Rubinho pede tempo. O Sesi Vôlei Bauru diminui a desvantagem para um ponto no 17/16 e Brasília para o jogo. Na sequência, o Sesi Vôlei Bauru empata em 17/17, vira para 19/18 e abre dois de vantagem no 20/18, quando Brasília para novamente o duelo. Brasília reage e empata em 20/20, mas o Sesi Vôlei Bauru volta a abrir dois de frente no 22/20 com bloqueio de Mara e fecha a parcial em 25/21.

O terceiro set foi bastante equilibrado até o 10/10 com as duas equipes trocando pontos. Em seguida, o Brasília abriu três pontos no 13/10 e Rubinho pede tempo. O Sesi Vôlei Bauru reage e passa à frente, mas o Brasília busca o empate em 20/20 e Rubinho para novamente o jogo. O Sesi Vôlei Bauru mantém o equilíbrio e fecha a parcial em 25/22 e o jogo em 3 a 1.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a central Adenizia, com 13 pontos e dona do Troféu Viva Vôlei como destaque da partida, a oposta Polina, com 12, e a ponteira Tifanny, com 11.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x