Search
Friday 3 July 2020
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru vence Pinheiros no primeiro jogo do returno

Wilhite foi eleita a melhor do jogo. (Foto: Priscila Nóbrega)

O Sesi Vôlei Bauru venceu o Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 21/25, 25/18 e 25/23, nesta sexta-feira à noite, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pela primeira rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2019/20. Com o resultado, a equipe permanece em quinta posição, com 22 pontos (seis vitórias e seis derrotas).

O próximo jogo da equipe será na terça-feira (21), às 20h, contra o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, pela classificação na Copa Brasil, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Pela Superliga, o desafio será contra o Curitiba Vôlei, dia 24, às 19h30, na Universidade Positivo, em Curitiba-PR. Os dois jogos serão transmitidos pelo Canal Vôlei Brasil.

Sem poder contar com a oposta Polina a Rahimova, que sentiu dores no joelho, a maior pontuadora foi a atacante Sarah Wilhite, com 17. Ela também recebeu o troféu VivaVôlei.

“Não considero que fizemos um excelente jogo. Tivemos altos e baixos, mas o importante é que conseguimos a vitória. Agora é trabalhar ainda mais para evitarmos os momentos de instabilidade que apresentamos durante a partida. Começar o returno com esse triunfo é muito importante para criarmos confiança e seguir o campeonato melhorando os pontos que precisamos melhorar”, destacou o treinador Anderson Rodrigues.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x