Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Sesi Vôlei Bauru vence Vôlei Balneário Camboriú e sobe para quinto lugar na Superliga

Foto: Marcelo Ferrazoli/Assessoria

O Sesi Vôlei Bauru venceu o Vôlei Balneário Camboriú por 3 a 1 (9/25, 25/27, 29/27 e 20/25), nesta terça-feira à noite, no ginásio Hamilton Cruz, em Camboriú (SC), pela nona e antepenúltima rodada do returno da Superliga Cimed 2018/2019.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Valentina Diouf, com 29 pontos, a central Andressa Picussa, com 13, a ponteira Gabi Candido, com 11, a central Valquiria, com 10, e a levantadora Fabíola, com 6. O Troféu Viva Vôlei como destaque do jogo ficou com Andressa.

Com o resultado, a equipe alcança a quarta vitória consecutiva – as três anteriores foram diante do Curitiba Vôlei, BRB/Brasília Vôlei e São Cristóvão Saúde/São Caetano – e subiu da sexta para a quinta colocação com 34 pontos após 12 vitórias e oito derrotas.

Já classificado antecipadamente às quartas de final, o Sesi Vôlei Bauru luta para encerrar o returno no grupo dos quatro melhores colocados para ter a vantagem de jogar em casa dois dos três confrontos dos playoffs da próxima fase.

O próximo compromisso do Sesi Vôlei Bauru na competição, na penúltima rodada do returno, será contra o Pinheiros no dia 9 de março, às 18h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). A equipe fecha sua participação no segundo turno da Superliga Cimed 2018/2019 no dia 15 de março diante do Fluminense.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x