Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Pinheiros mantém campanha impecável e vence Sesi

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Na noite desta sexta-feira (25/10), Sesi-SP e Pinheiros protagonizaram um grande duelo pela Superliga Feminina. No final, melhor para o time do Pinheiros que venceu por 3 sets 2, parciais de 18-21, 16-21, 21-18, 21-19 e 12-15.

No primeiro set, mesmo fora de casa, o Pinheiros começou melhor e logo abriu 7-3 no primeiro tempo. Na volta, o oitavo ponto do time azul obrigou Talmo de Oliveira a gastar o seu primeiro tempo. Utilizando Ellen na sua bola de segurança, o Pinheiros começou a ser marcado pelo Sesi nessa jogada. E foi aí que começou a  reação do Sesi, obrigando Wagão a trocá-la por Glauciele. O placar ficou Pinheiros 14-12.

A parte final foi equilibrada e com muitos rallys. No final, sem a referencia de ataque para a marcação do Sesi, valeu ao Pinheiros a vantagem administrada para fechar em um erro de Neneca, que invadiu a linha dos três por 21 a 18.

Com Glauciele mantida no lugar de Ellen, o Pinheiros seguiu bem concentrado no jogo. Andreia passou a ser a principal atacante do time, que ia acertando suas jogadas, enquanto o Sesi não se acertava, em especial com a dupla Carol e Fabiana. A central chegou a ser substituída por Francynne na metade do set. Novamente, o Pinheiros soube administrar a vantagem para vencer, em um bloqueio de Samara, por 21 a 16.

Para virar o jogo, Talmo colocu Neneca em lugar de Ju Costa no terceiro set e a mudança não surtiu a mudança prevista. Quem mudou o jogo foi Carol. Por volta do décimo ponto, ela começou a aprontar das suas. Era largadinha, finta no bloqueio, boa distribuição de jogo etc. Foi nesse momento que o Sesi abriu 14. No Pinheiros, Wagão fez a inversão, procurou mudar o jogo do seu time e não teve sucesso.Conseguiu encostar no placar, mas não evitou a derrota por 21 a 18. 

Com Ellen de volta ao time titular no quarto set, o Pinheiros conseguiu se reencontrar no jogo. Após o primeiro tempo, abriu 9-6 de vantagem no placar. Forte no bloqueio com Vivian, as visitantes neutralizaram o Sesi. Dayse entrou no lugar de Neneca para mudar a história do jogo e conseguiu. Venceram por  21-19.

No tie-break o time do Pinheiros foi melhor e chegou a fazer 14-09, mas o SESI não entregou e encostou no placar obrigando Wagao a pedir dois tempos técnicos para fechar em 15-12.

A central Vivian Pelegrino foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x