Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Em casa, Sesi abre vantagem contra o Banana Boat/Praia Clube

Foto: Divulgação/Sesi

No jogo que fechou a rodada 1 das quartas de final, em casa, o Sesi-SP derrotou o Banana Boat/Praia Clube por 3 a 1, parciais de 19-21, 21-13, 21-13 e 21-19.

O Praia começou o jogo abrindo 3 a 0, mas o set foi equilibrado do início ao fim. O Praia abria, o Sesi empatava. E assim seguiu até perto do final, quando o time de Uberlândia abriu 18-15. A diferença perdeu um ponto, mas o Prsia levou a primeira parcial por 21-19.

Já no segundo set, o Sesi largiu na frente e disparou. Com muitos erros do Praia (10 no total do set), o time da casa abriu bem no placar. Spencer tentou mudar colocando Glass em quadra e a levantadora reserva Laura. Houve uma pequena reação no final, mas o Sesi com tranquilidade venceu por 21-13.

O terceiro set começou com a cara do primeiro e terminou como o  segundo. O Praia começou fazendo 4-1, mas logo o Sesi equilibrou e na metede empatou, passou na frente e deslanchou. O time de Uberlândia voltou a cometer muitos erros e o Sesi repetiu o 21-13.

No tudo ou nada, o Praia mudou meio time para o set seguinte. O quarto set foi equilibrado, mas o Sesi sempre se manteve a frente. Na hora H, pesou a vantagem no placar e o Sesi venceu por 21-19. Com 15 pontos Fabiana foi a maior pontuadorq e Suellen ficou como Viva Volei.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x