Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Sétima jogadora do time, Gabi encarna espírito de equipe, mesmo no dia em que ela é a melhor

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Eleita a melhor da partida desta segunda-feira (16/12) contra o Vôlei Barueri, Gabi, que foi titular no jogo, mostrou muito espírito de equipe ao falar do prêmio recebido. Para ela o importante é o resultado de vitória para o Molico Osasco.

“O importante é estar dentro da quadra e fazer o melhor trabalho. Independente de quem estiver lá, o importante é a vitória da equipe e isso foi atingido”.

Segundo Luizomar, a chance para Gabi faz parte de um rodízio que ele decidiu promover entre as pontas.  “A Gabi é uma jogadora importante para a gente, tem entrado muito nos jogos importantes, então eu dei um jogo para a Ingrid e agora para a Gabi. Estamos tentando rodar todo o elenco para deixar todo mundo em condição.”

 

Sobre a próxima partida, Gabi também manteve o discurso do coletivo e cravou que o objetivo é trabalhar para vencer. “A gente desde já está trabalhando pensando sempre no próximo jogo. O próximo é o Brasília. Não temos que pensar no Rio. Agora é focar no Brasília e o nosso objetivo é conquistar os três pontos.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x