Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Setor defensivo ainda precisa evoluir, destaca Zé Roberto após derrota para o líder

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

O Vôlei Amil travou uma batalha de cinco sets com o Molico/Osasco, na noite desta segunda-feira (09/12), em Campinas. Em um grande jogo, cheio de alternativas para os dois lados, a equipe do técnico Zé Roberto acabou superada no tie-break e viu as adversárias vencerem por 3 sets a 2, com parciais de 21-14, 20-22, 21-18, 19-21 e 17-15, em 2h11min da partida válida pela nona rodada da Superliga. 

O técnico Zé Roberto avaliou a partida como importante para o processo de crescimento de sua equipe. “É importante fazer jogos contra adversários do nível do Molico/Osasco. Ainda apresentamos muito altos e baixos em quadra e tivemos problemas no sistema defensivo, que é o setor que precisamos evoluir mais. Temos também que aprender a jogar contra elas. Mas é seguir em frente”, disse o tricampeão olímpico.

Walewska também analisou o jogo. “Foram vísiveis os problemas que tivemos na recepção nesta noite. Nossa defesa também não foi bem. Mas temos que continuar treinando forte para corrigir esses erros. Mesmo porque, com todos esses problemas, conseguimos jogar de igual para igual, o que prova que, se nos acertarmos, temos todas as condições de vencer e seguir na luta pelo título da Superliga”, afirmou a central e capitã do Vôlei Amil.

Agora, o time campineiro vai em busca da reabilitação na próxima sexta-feira (13), novamente em casa, diante do Maranhão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x