Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Sheilla comanda virada do Vakifbank na Champions League

Agora, Vakifbank vai tentar garantir o primeiro lugar no grupo E

Agora, Vakifbank vai tentar garantir o primeiro lugar no grupo E

Parecia que seria uma derrota esmagadora: mesmo jogando em Istambul, o Piacenza marcou dois sets a zero contra o Vakifbank, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. Foi aí que o time turco acordou e, com Sheilla comandando as ações em quadra, conseguiu a virada, encerrando o duelo com uma emocionante vitória por parciais de 19-25, 22-25, 25-14, 25-13 e 21-19.

A mudança se deu graças a duas alterações efetuadas pelo técnico Giovanni Guidetti, com Sonsirma e Costagrande dando lugar a Onal e Vasileva. Com a nova formação, a oposto da seleção brasileira passou a brilhar e terminou o jogo como maior pontuadora, com 20 acertos. A búlgara, por sua vez, colocou 16 bolas no chão, duas a menos que a central Rasic.

A virada complicou as chances de classificação do atual bicampeão italiano, já que o time soma apenas oito pontos, um a menos que o segundo colocado do grupo, o Cannes. O time francês, aliás, venceu o lanterninha Partizan Beograd com dificuldades, com parciais de 23-25, 25-13, 25-22, 21-25 e 18-16. Rankovic, da equipe sérvia, foi a maior pontuadora do duelo, com 22 pontos.

Na próxima rodada, os dois times se enfrentam em partida programada para a próxima quarta (28), em Piacenza. Já classificado, o Vakifbank, com 11 pontos, encara o lanterninha Partizan no mesmo dia fora de casa para garantir o primeiro lugar do grupo E.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x