Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Sheilla diz que “um passarinho” lhe contou que os 21 pontos vão acabar para a próxima temporada

Foto: Luiz Pires/FotoJump/Divulgação

Ainda na emoção de uma vitória desgastante que valeu vaga na final do campeonato paulista contra o Sesi-SP, a oposto Sheilla soltou uma informação que vai deixar os fãs do vôlei animados.

Perguntada sobre o desgaste da disputado do Golden set e da situação de jogar com 25 pontos na seleção, e fazer um set de 21, outro de 15 e depois de 21 de novo, a jogadora, capitã do time e influente também no ambiente da seleção e da CBV, disse que a regra dos 21 pontos vai acabar em 2014/2015.

“Lógico que uma sequência assim nos deixa mais cansadas. Fica pesado, viemos da seleção sem folga, o calendário não sei porque ficou assim, mas faz parte. Agora é tentar recuperar para sexta. É uma bagunça isso (sobre as pontuações diferentes), mas um passarinho já me contou que isso vai acabar.”

Sobre o jogo final, Sheilla não vê favoritismo para ninguém. “Vai ser um jogaço como hoje. Jogamos um jogo contra elas e perdemos. Temos um time mais novo que o delas. Pela primeira vez, a Camila Brait é a mais velha da linha de passe e não tem favoritismo e os detalhes vão decidir. Jogar em casa ajuda, pois nossa torcida tá sempre apoiando.”

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x