Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Sheilla e demais estrelas são poupadas, mas fase vitoriosa de Vakifbank continua

Vakifbank deu flores para suas atletas para comemorar o Dia da Mulher (Foto: Divulgação/Vakifbank)

Atletas ganharam flores em comemoração ao Dia da Mulher (Foto: Divulgação/Vakifbank)

Preocupada com os compromissos na Champions League, o técnico Giovanni Guidetti decidiu poupar as principais estrelas do Vakifbank do jogo deste domingo (8) pelo Campeonato Turco. E, mesmo sem força máxima, o time não teve problemas para derrotar o oitavo colocado Sariyer por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-20 e 25-22.

A brasileira Sheilla, a sérvia Rasic e italo-argentina Costagrande ficaram no banco o tempo inteiro, deixando para Kubra Akman o privilégio de ser a maior pontuadora do confronto, com 16 acertos (metade no bloqueio). Sonsirma e Toksoy também foram bem, respectivamente com 13 e 12 pontos.

O resultado ajudou o Vakifbank a manter a primeira colocação na tabela, com 55 pontos. Vice-líder com 54, o Fenerbahce bateu o Nilufer Belediye por 25-19, 25-19 e 25-20 também dando um descanso para suas estrelas, como a coreana Kim e a colombiana Montaño.

Vale lembrar que as duas equipes se enfrentam na quinta (12) em busca de uma vaga no Final Four da Champions, o principal torneio de clubes da Europa – na partida de ida, o Vakifbank venceu por 3 a 1.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x