Search
Tuesday 7 July 2020
  • :
  • :

Sheilla e Joycinha se destacam no duelo entre VakifBank e Bursa

Crédito: Divulgação/TVF

Crédito: Divulgação/TVF

 

A vitória do VakifBank por 3 sets a 0 sobre o Bursa Sehír, no sábado, pela Liga Turca feminina de Vôlei teve parciais de 25-22, 28-26, 25-22 e grande atuação das opostas brasileiras. Sheilla e Joycinha foram as maiores pontuadoras de seus time e do jogo e tiveram aproveitamento superior a 50% no ataque.

 

Quarta maior pontuadora da competição, Joycinha foi a maior anotadora do Bursa e da partida, com 21 acertos. Das 37 bolas que recebeu para atacar, ela pôs no chão 19, o que lhe conferiu eficiência de 51% nas cortadas. De quebra, ainda obteve dois aces.

 

Sheilla, que atuou em apenas sete dos 16 jogos disputados pelo VakifBank nesta temporada da Liga, assinalou 19 pontos, sendo um no bloqueio, um no saque e 17 no ataque – fundamento em que teve aproveitamento de 57%. Esta foi também a terceira ocasião no campeonato em que ela foi titular do time. Antes, começou jogando contra o Nílüfer, na primeira rodada, quando marcou 12 pontos, e, depois, contra o Salíhlí, na sétima rodada (fez 20 pontos).

 

O VakifBank permanece na segunda posição da Liga Turca, com 42 pontos, três a menos que o Fenerbahçe. O Bursa, com 24, é o sexto colocado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
10 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes
Will Lopes
16/02/2016 11:57

Mario a Meijners já foi convocada sim várias vezes, esteve de fora este ano por problemas particulares. Quanto a questão do Guidetti,, eu prefiro acreditar que a Sloetjs está em uma fase melhor, do que a versão do boicote a Sheiila ou da preferência pelas jogadoras Holandesas. Embora a Hill MVP do último mundial também está só bancando para holandesa Buijs.

isabelle
isabelle
31/03/2016 08:56
Reply to  Will Lopes

Sheila Castro não está jogando por que está sendo poupada para as olimpíadas do rio 2016! Sloetjs nunca foi melhor que Sheila, além do mais a garota holandesa tem 20 anos , Sheila está com 33, não tem como comparar força e explosão de uma menina de 2o anos para uma mulher de 33 anos que vai para sua terceira olimpíada! Sheila não precisa provar mais nada pra ninguém, ela já construiu um nome que é respeitado e temido pelas adversárias no cenário mundial! Zé Roberto Guimarães pediu para comissão técnica do Vakifbank que poupasse Sheila e a preparassem fisicamente,… Ler mais »

Mario Teodoro
Mario Teodoro
16/02/2016 10:36

Esta “tatica” do guidetti de usar as holandesas
constantemente pode ser um tiro no peh. Vai que
uma delas torce o tornozelo? rompe o ligamento
cruzado anterior?. Agora uma coisa que nao entendo
e talvez alguem aqui saiba eh
porque a Floortje Meijners nao eh (e acho que nunca foi)
convocada para a selecao holandesa?

Peeta Mellark
Peeta Mellark
15/02/2016 13:29

Quanta ingenuidade temos que assumir que Sheila está velha, e o Brasil está com problemas no ataque, fora Fabiana todas as outras atacantes do último ciclo olímpico estão em decadência. Se o Zé for muito ousado pode montar uma seleção nova sem as figurinhas carimbadas, ou é isto ou nem pódio alcançaremos.

Will Lopes
Will Lopes
15/02/2016 06:12

Sheilla terá todo o Grand Prix para se preparar adequadamente. Estando bem fisicamente e descansada será positivo. Experiencia ela tem de sobra. E também tem Tandara que está evoluindo muito.

ALINE
ALINE
14/02/2016 21:55

Craque é craque,não esquece de uma hora para outra o que sabe fazer.Sheilla é como um URSO NO INVERNO,HIBERNANDO NO BANCO DO VAKIFBANK.Quando necessa´rio ela mostra serviço.Foi assim nas quartas-de-final contra a Rússia em Londres.Claro que nós gostaríamos ver Sheilla jogar. Mas Guidetti é técnico da HOLANDA e quer por a holandesa para jogar. Não é que Sheilla seja pior que a Sloetjs, são estilos diferentes: Sloetjs é mais alta e forte,é atacante de força, Sheilla é muito mais técnica e consegue variar mais seus golpes. Eu prefiro o estilo da Sheilla que também é o estilo da Monique do… Ler mais »

ALINE
ALINE
14/02/2016 21:53

Craque é craque,não esquece de uma hora para outra o que sabe fazer.Sheilla é como um URSO NO INVERNO,HIBERNANDO NO BANCO DO VAKIFBANK.Quando necessa´rio ela mostra serviço.Foi assim nas quartas-de-final contra a Rússia em Londres.Claro que nós gostaríamos ver Sheilla jogar. Mas o Guidetti é técnico da HOLANDA e quer por a holandesa para jogar. Não é que Sheilla seja pior que a Sloetjs, são estilos diferentes: Sloetjs é mais alta e forte,é atacante de força, Sheilla é muito mais técnica e consegue variar mais seus golpes. Eu prefiro o estilo da Sheilla que também é o estilo da Monique… Ler mais »

Fred
Fred
14/02/2016 13:10

Não entendo. Se a Sheila nos jogos que entra faz bastante pontos, porque não é escalada na maioria dos jogos?
Não tenho acompanhado os jogos, mas contra times grandes ela joga mal? Muito estranho.

heh
heh
14/02/2016 15:00
Reply to  Fred

Técnico do Vakif é treinador da Seleção Holandesa e ta deixando as holandesas jogarem pra dar ritmo pras Olimpíadas…

Tiemo
Tiemo
15/02/2016 16:35
Reply to  heh

Não somente isso amigo, A Oposta que vem de Titular Sloetjes é uma maquina de pontuar e esta num momento melhor que o da Sheila, vejo Sheila como aquela Oposta que marca os pontos decisivos, e não como aquela oposta que leva o time nas costas marcando vários pontos por jogo, feito a Goncharova.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x