Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Sheilla “esquece” vitória contra Amil e já mira o titulo na Copa Brasil

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Sesi-SP e Molico/Nestlé (SP) se enfrentarão na disputa pelo título da Copa Brasil feminina de vôlei 2014. Os times paulistas venceram nas semifinais, nesta sexta-feira (17/01), e estarão na disputa pelo título, neste sábado (18/01), às 10h, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).

Após a vitória sobre o Vôlei Amil, a capitã Sheilla elogiou o desempenho da equipe. “Estamos muito felizes. Estamos em primeiro e elas em segundo na Superliga e sabíamos que hoje seria um jogo muito difícil. Essa poderia ser uma final, inclusive. E o nosso time está de parabéns por não ter perdido a cabeça mesmo depois de ter pedido um set”, comentou Sheilla.

A oposto comemora, mas já direciona o foco para a grande decisão. “Nosso ponto forte é saque, bloqueio e defesa e temos que contar com isso amanhã para fazer esse jogo que é muito importante para a nossa equipe. Vamos em busca da vitória e do título”, garantiu Sheilla.

Pelo lado do Vôlei Amil, Tandara lamentou o desempenho abaixo do esperado. “Pecamos em alguns pontos durante o jogo. Poderíamos ter sido mais agressivas no saque, a defesa também poderia estar melhor. A consequência disso é que a vitória não veio, mas nosso time está crescendo na temporada e já teremos o São Caetano pela frente, na terça-feira, pela Superliga”, disse Tandara.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x