Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Sheilla, Fabiana e Jaqueline devem desfalcar seleção em 2013

Foto: FIVB

 

Logo após os Jogos Olímpicos de Londres 2012, surgiram os primeiros boatos de que 2013 seria um ano de renovação na seleção brasileira. Após um ciclo olímpico desgastante, algumas jogadoras, pelos mais diversos motivos, queriam uma “folga” da seleção brasileira.

Paula Pequeno foi a primeira a anunciar, logo após a final contra os EUA, que sua passagem pela seleção brasileira poderia estar chegando ao fim.

Nesta segunda-feira, o site especializado Volleyballwood.net divulgou que muito provavelmente o Brasil terá mais três baia para a temporada 2013.

Segundo informa o site, as jogadoras seriam a capitã e central Fabiana, a ponta Jaqueline e a oposta Sheilla. Ainda de acordo com o Volleyballwood, uma fonte cuja a identidade não foi revelada afirmou que “Essas três jogadoras querem se concentrar em suas vidas pessoais, bem como descansar um pouco devido ao calendário extremamente longo e exigente fisicamente da Superliga.”

Ainda conforme destaca o site, Sheilla seria a jogadora que mais necessitaria da folga. “Sheilla realmente quer passar mais tempo com sua avó que tem um problema médico. Ela também quer começar a planejar o seu futuro com o namorado. Como todos sabemos, a  Jaque quer muito ter um filho. Ela e Murilo querem dar outra chance depois de perder o bebê no ano passado. Quanto a Fabiana, ela tem um namorado e agora a relação é séria e pode, eventualmente, levar ao casamento”, justifica a fonte.

Finalizando, o site divulga que o provável time para a temporada 2013 será Fernanda Garay, Adenízia, Tandara, Natália, Dani Lins e Fabi. Algumas jogadoras jovens como Camila Brait, Gabi, Juciely, Priscila Daroit e Bia deverão ser chamadas para o time principal.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x