Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Sheilla, Mari, Priscila e Rogério comentam vitória do Unilever sobre Rio do Sul

 19/12/11 – Priscila Souza, do Rio do Sul – Estamos treinando muito e beliscar um set de uma equipe como esta é prova de que estamos no caminho certo, é meu segundo ano nesta equipe e pretendo evoluir a cada dia mais. Estou orgulhosa das minhas companheiras, e o caminho a percorrer é longo, vamos mostrar nosso valor jogo após jogo com vontade e garra.

"); // -->

 

Rogério Portela, técnico de Rio do Sul – O primeiro set foi muito bom, pois mesmo quando o time delas tentou reagir a gente soube segurar, manter e fechar, já os demais sets foi a prova de que contra esta equipe a guarda não pode ser baixada jamais, é um time que sabe os atalhos para se sair rapidamente de situações difíceis e isto para os adversários é muito difícil de ser previsto. Mesmo assim fico satisfeito, pois apesar da vitória não ter vindo já mostramos evolução de um time recém formado, mas cheio de vontade e de muitos valores. 

Sheilla, do Unilever/Sky – Eu fiquei contente de ter tocado em várias bolas no bloqueio, venho treinando exaustivamente este fundamento, pois no Japão não fluiu bem, e o time vem crescendo, cometemos erros aqui e ali, perdemos set para um adversário teoricamente mais fraco, mas isto tudo faz parte do esporte e só me motiva mais e mais a treinar e jogar bem. 

Mari, do Unilever /Sky – A nossa crescente é algo que já dá para ser notada sim. É obvio que queremos logo chegar num ponto de equilíbrio e fazer o nosso jogo aparecer como deve ser, mas isto requer mais treino e paciência e creio que estamos no caminho certo para logo estarmos todas cem por cento dentro de quadra.

Adriano Barbosa/Melhor do Vôlei

Fotos: Vipcom

Veja como foi a partida




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x