Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Sheilla: “Temos que colocar o coração em quadra”

05/04/2012 – Nesta sexta-feira (06/04), Unilever e Vôlei Futuro disputam a terceira e decisiva partida da semifinal da Superliga Feminina: quem vencer, estará na grande final da competição. E para a equipe carioca, o discurso é um só: colocar o coração em quadra.


"É a hora de colocar o coração na frente de tudo. Temos um grupo acostumado a decidir títulos e isso pode contar muito, até porque sabemos de tudo o que temos de fazer para não cometermos mais tantos erros", opinou a oposto Sheilla, destaque da equipe na Superliga.
 
"Óbvio que o outro time também está motivado e nos estudando, mas é a hora de fazer valer o fator casa. No último jogo nós fomos recorde de público. Quem sabe decididamente esse mesmo público não pode ser o fator a mais para nos empurrar e nos ajudar a chegar à grande final? Prontas estamos, mas é na quadra que tudo será decidido", afirmou.
 
Dia de festa, mas sem muita comemoração

O treino da Unilever na quarta-feira (04/04) foi especial para uma jogadora que seria importante no esquema do técnico Bernardinho, mas que por motivo de contusão não pôde disputar a Superliga. A ponteira Natália completou 23 anos ainda em recuperação de uma cirurgia para a retirada de um tumor na canela.
 
Sem muito alarde pelo vigésimo terceiro ano de vida completo, a atleta preferia estar em quadra.

"Apesar de hoje ser meu aniversário e eu agradecer a todos vocês pelas felicitações, posso dizer que faria qualquer coisa que pudesse e que não pudesse para ajudar as minhas companheiras lá dentro da quadra. Eu fico aqui de fora, participo um pouco do treino, faço fisioterapia, mas meu olhinho fica ali, direcionado para a quadra, onde eu queria estar", lamenta a jogadora, que reforça sua vontade e alegria de fazer parte do elenco, mas não poder desfrutar dessa oportunidade.

"Consegui realizar meu sonho de estar aqui com o Bernardinho, lutei tanto para chegar aqui e não pude contribuir da maneira que gostaria. Mas vamos lá, é hora de acreditarmos na nossa força, contar e convocar todos os nossos torcedores para juntos pularmos, gritarmos e fazer as meninas passarem por mais esta grande batalha".
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x