Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Sheilla retorna às origens contra o Mackenzie, pela Superliga

 15/12/11 – – A oposto Sheilla fará uma volta às origens nesta sexta-feira (16/12), às 20 horas, em Belo Horizonte, quando a Unilever vai enfrentar o Mackenzie/Cia. do Terno pela terceira rodada do turno da Superliga 2011/12. "Tenho muito carinho pelo Mackenzie, me tornei jogadora federada pelo clube, em 1997", relembra a oposto da Unilever, mineira de Belo Horizonte. "E sou sempre muito bem-recebida quando volto", prossegue Sheilla, que espera ter a torcida da família na partida desta sexta-feira.

"); // -->

 


Em sua primeira partida fora de casa, longe de sua torcida, a Unilever terá pela frente uma equipe que investiu em jovens talentos, como a meio-de-rede Letícia Hage, que se destacou no bloqueio na última Superliga. Outros destaques do time mineiro são as também centrais Lara e Luciane, a oposta Ingrid e a líbero Sofia.

Sheilla diz que conhece "individualmente" as jogadoras do Mackenzie, embora ainda não tenha visto a equipe em ação. "É um time novo. Posso destacar as ponteiras Priscila e Thaís e também a meio-de-rede Letícia, com quem joguei no São Caetano."

A meio-de-rede Juciely, mineira de João Monlevade, destaca o "fator casa", que pode favorecer o adversário desta sexta-feira. "Jogar com a torcida a favor é sempre importante. Além disso, o time do Mackenzie é jovem, vai jogar sem muito compromisso. A Unilever, como heptcampeã da Superliga, sempre tem a responsabilidade de vencer", diz a jogadora. "Para nós, o importante vai ser procurar manter o ritmo e buscar sempre melhorar o entrosamento."

Segundo Sheilla, a Unilever está treinando muito para recuperar o caminho das vitórias, como a da última terça-feira (13/12), sobre o São Caetano, a primeira nesta Superliga, depois da derrota na estreia. "Temos de continuar essa evolução, voltar a jogar com alegria."





Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x