Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Sheilla revela que deve ganhar folga do Pan e do Grand Prix esse ano

Sheilla tem como foco no momento a conquista da Champions e do Campeonato Turco (Foto: Divulgação/Vakifbank)

Sheilla tem como foco no momento a conquista da Champions e do Campeonato Turco (Foto: Divulgação/Vakifbank)

Aproveite para ver Sheilla em ação pelo Vakifbank, pois serão poucas as oportunidades de observar a oposta com a camisa da seleção brasileira em 2015. Em entrevista ao site “Globo Esporte.com”, a jogadora revelou que será poupada de boa parte dos próximos jogos do time nacional para chegar mais descansada aos Jogos Olímpicos de 2016.

“Como não é um ano tão importante e teremos as Olimpíadas no ano que vem, eu, a Fabiana (do Sesi) e outras devemos participar apenas de treinos, amistosos”, comentou a jogadora, que ainda não sabe exatamente como será seu calendário. “O Zé Roberto vem para cá acompanhar o Final Four (da Champions League) e vamos conversar sobre isso”, destacou.

Sheilla ainda lembrou que possui mais uma temporada de contrato com o Vakifbank, o que inviabiliza sua volta ao voleibol de clubes do Brasil a curto prazo. Bem no time do técnico Giovanni Guidetti, o foco dela agora está na conquista do Campeonato Turco, onde é Vakifbank é líder, e na Champions League, onde o time é semifinalista.

Fora da Copa do Mundo por já ter vaga assegurada no Rio-2016 como país-sede, o Brasil terá no Grand Prix e nos Jogos Pan-americanos seus principais desafios este ano.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Masashi Ichiwaki

As três Atletas do vôlei Brasileiro, SHEILA, FABIANA, e FABÍOLA sempre estão pedindo dispensa da Seleção Brasileira de voleibol. Pra mim é total falta de respeito com as demais atletas que também estão desgastadas até mais que a Sheila que joga na TURQUIA um pais pequeno e as viagens são curtas comparando como Brasil,

Não querem defender o Brasil ? querem ir só na boa ?só nas Olimpíadas ? etão peça ao Zé corte definitivo da Seleção porque atletas pra substitui-las tem de monte aqui no Brasil e com muita qualidade até mais que vocês que acham INTOCÁVEIS ?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x