Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Sheilla se despede do Molico/Osasco

A bicampeã olímpica Sheilla está de saída do Molico/Osasco e o destino para a próxima temporada é o voleibol europeu. Capitã no seu segundo ano pelo clube, a jogadora atuou pela equipe do técnico Luizomar de Moura nas últimas duas temporadas. Com a camisa osasquense, a atleta teve como principal conquista o título do Campeonato Mundial de Clubes, em 2012. Além deste título, Sheilla também ganhou o bicampeonato do Paulista (2012 e 2013), o título do Campeonato Sul-Americano de Clubes (2012) e levantou o troféu da Copa Brasil 2014. Nas duas Superligas que jogou pelo time, a atleta foi vice-campeã em 2012/13 e terceira colocada na edição 2013/14.

“Fui muito feliz nesses dois anos aqui no Molico/Osasco. Só tenho a agradecer a todos que fizeram parte desta família. Desde a diretoria e comissão técnica até as jogadoras e, aqueles que, de alguma forma, fazem este time acontecer. Um agradecimento especial à família Nestlé e Molico por todo o respaldo que oferece ao time. Sem contar que a torcida é simplesmente fantástica. Cada um de vocês ficará para sempre na minha memória e no meu coração. Não se trata de um adeus e sim um até breve. Tenho certeza que ainda estaremos juntos novamente”, declarou Sheilla.

A última competição de Sheilla com a camisa osasquense foi o Mundial de 2014 e a atleta ajudou o clube a conquistar a medalha de prata. Além das conquistas coletivas, Sheilla deixa o Molico/Osasco com os prêmios individuais de MVP do Sul-Americano e do Mundial de Clubes 2012. No Mundial de 2012, a oposta também foi a maior pontuadora e melhor saque da competição. Apesar de não entrar mais em quadra pelo Molico, Sheilla ainda tem seu último evento oficial representando clube no próximo dia 25 de maio, quando participa da 9ª edição da corrida Encontro Delas Circuito Molico, em Belo Horizonte.

Nota de Agradecimento

A Nestlé agradece a jogadora Sheilla por toda sua dedicação e comprometimento com a empresa e com a marca MOLICO®. A atleta sempre mostrou em quadra e fora dela seu profissionalismo e seu carinho com todas as pessoas que estão envolvidas com esse projeto esportivo da Nestlé, em Osasco. A Nestlé deseja que a jogadora siga sua carreira de sucesso, acumulando vitórias em sua nova trajetória.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x