Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Sheilla tem participação discreta, mas Vakifbank atropela

Jogo foi tão tranquilo que Sheilla nem precisou mostrar seu melhor (Foto: Divulgação/Vakifbank)

Jogo foi tão tranquilo que Sheilla nem precisou mostrar seu melhor (Foto: Divulgação/Vakifbank)

Depois de ser importante para a virada do Vakifbank na Champions League durante a semana, a brasileira Sheilla Castro teve uma atuação discreta no Campeonato Turco. Ainda assim, sua equipe não teve problemas para derrotar o Nilüfer Belediye por 3 sets a 0, parciais de 25-10, 25-13 e 25-19.

Em quadra até parte do segundo set, a oposto marcou apenas cinco pontos, sendo quatro de ataque e um de bloqueio. Já sua substituta, Ceren Kestirengöz, aproveitou um pouco melhor a oportunidade e colocou oito bolas no chão.

O destaque, porém, ficou por conta de Elitsa Vasileva, com 13 pontos e 60% de eficiência no ataque. A partida foi tão tranquila que o técnico Giovanni Guidetti só permitiu uma rápida participação à central Milena Rasic, que vem sendo um dos pontos fortes do time.

Com o resultado, o Vakifbank segue na liderança da competição, com 38 pontos, um a mais que o Eczacibasi, que nesta rodada também venceu com facilidade: 25-10, 25-14 e 25-12 sobre o Iller Bankasi. Em terceiro, com 35, está o Fenerbahce, que penou para marcar 3 a 1 (25-19, 25-15, 25-27 e 26-24) sobre o Idman Ocagi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anderson

Jogo foi tão tranquilo que Sheilla nem precisou mostrar seu melhor (Foto: Divulgação/Vakifbank) – > veremos!
A real é que apesar de tudo que a Sheilla já nos presentiou ela não é a mesma. Infelizmente pra jogar em alto nivel idade conta muito!
Ela já nao joga bem mesmo a muito tempo! Sim, tem participação importante mas uma oposta é mais do que isso. A oposta é a bola de segurança coisa que a Sheilla já não é a muito tempo!
AMO-A de paixão mas ficar puxando o saco é demais também! Ela que dê oportunidade pra outros !

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x