Search
Sunday 5 April 2020
  • :
  • :

Sidão se manifesta em sua conta do Instagram, após anúncio do corte

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

 

Nesta segunda-feira (20/06), foi divulgado o quarto corte da Seleção Masculina: o central Sidão. Passando por alguns problemas de contusão no ombro direito, o jogador postou em sua rede social manifestando tristeza em relação ao corte, falando sobre sua trajetória de recuperação após cirurgia realizada em Dezembro e agradecendo o apoio de todos. Medalha de prata em Londres (2012), Sidão tentava ir à sua segunda Olimpíada. Confira na íntegra o texto do atleta, que defenderá o Sesi-SP na temporada 2016/17:

 

“Infelizmente não poderei disputar minha segunda Olimpíada. Voltar a vestir a camisa da seleção brasileira era o que eu mais queria após a cirurgia no ombro direito, em dezembro. Durante quatro meses fiz um trabalho intensivo de recuperação. Tive muitas dúvidas e muitos medos. Não sabia nem se ia poder voltar a jogar vôlei. Veio a convocação e mesmo ainda um pouco abaixo dos outros, mantive o foco e a força de vontade de querer brigar de igual para igual, mas não deu. Agora o que posso desejar é sorte e sucesso aos amigos da seleção. Vou estar torcendo para que o Brasil possa conquistar mais uma medalha olímpica. Agradeço aos amigos e aos torcedores as palavras de incentivo que recebi durante esse período de recuperação. Agradeço, especialmente, à minha família e à minha mulher que estiveram ao meu lado todo esse tempo acreditando em mim.”




3
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
EduBrunda ValachavasBrundo Volochovos Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Brundo Volochovos
Visitante
Brundo Volochovos

Triste pelo atleta! Porém era algo previsível, outros centrais estão acima dele, complicado! Mas o técnico foi coerente e cortou ele logo de cara, melhor do que cortar num Aeroporto, ou uma semana antes das olimpíadas etc como alguns preferem fazer né?

Lucão agora é você ter calma e mês que vem já começar a treinando visando 2020.

Brunda Valachavas
Visitante
Brunda Valachavas

Outros oportunidades virão! Nem tudo está perdido, ele tem a esposa Dani Lins o representando na seleção.

Edu
Visitante

Lucão? Não seria o Sidão?

Translate »