Search
Tuesday 31 March 2020
  • :
  • :

Sites turcos confirmam Sheilla e mais três no Vakifbank para próxima temporada

Divulgação/CBV.

Oposto brasileira, após vitoriosas temporadas no Pesaro (Itália) entre 2004 e 2008, deve retornar para o exterior.

Há algumas semanas, correm nos bastidores do vôlei internacional rumores sobre a reformulação da badalada equipe do Vakifbank Istambul para a temporada 2014/2015. Depois do recorde internacional de 73 jogos invictos e campeão de tudo nos últimos anos, o técnico Giovanni Guidetti decidiu mudar o grupo, principalmente as estrangeiras.

Depois de confirmar as saídas de Christiane Fürst e Jelena Nikolic e a renovação com a levantadora Naz Aydemir, o time parece, após tanta especulação, finalmente ter acertado com quatro estrelas do vôlei mundial. Segundo os sites Ajans34 e NTV Spor, a oposto brasileira Sheilla, a central sérvia Milena Rasic (ex-Cannes), a central holandesa Robin De Kruijf (ex-Piacenza) e a búlgara Elitsa Vasileva (ex-Incheon) estarão na equipe na próxima temporada.

Elas chegam para substituir Jovana Brakocevic, Fürst, Nikolic e Sonsirma Gozde, grande destaque do time no ano e que tem uma grande proposta da Rússia. Ainda segundo o site, a ponteira ítalo-argentina Carolina Costagrande também deve renovar. Todas, no entanto, só poderão jogar juntas em quadra na Champions League, já que o limite de estrangeiras no Campeonato Turco é de três atletas em quadra. E o objetivo parece ser justamente este: retomar o título de campeão da Europa perdido este ano para as russas.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »