Search
Tuesday 7 July 2020
  • :
  • :

Skowronska e Thaísa são apresentadas em noite de vitória do Hinode Barueri

Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto

Em uma noite de festa, em que Thaísa e  Skowronska foram apresentadas para a torcida, o Hinode Barueri derrotou o Renata Valinhos por 3 sets a 0, parciais de 25 /16, 25/20 e 25 /17, e alcançou sua segunda vitória consecutiva na Superliga 2017/18, a primeira jogando em seus domínios. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira (2), no ginásio José Correa, em Barueri.

“Foi meu primeiro jogo como titular e que joguei a partida inteira, e fazer os 3 pontos foi muito importante. Jogamos bem, focadas e tranquilas, e acredito que devemos fazer isso sempre, independente de quem estiver do outro lado. Então nossa equipe está de parabéns”, disse a ponteira Jaqueline, após a partida.

O Hinode entrou em quadra com Edinara, Ana Cristina, Saraelen, Jaqueline, Suelle, Fê Isis e a líbero Natinha, e não encontrou muitas dificuldades no primeiro set. A equipe logo abriu 4 a 0 e nem um tempo pedido por Valinhos mudou o panorama. As visitantes fizeram seu primeiro ponto, mas o Hinode voltou a marcar quatro vezes em sequência, abrindo 8 a 1, após ataque para fora das adversárias. As meninas de Valinhos então conseguiram reagir um pouco, anotando 4 pontos em sequência, mas ainda assim o Hinode seguiu ditando seu ritmo. Aos poucos as meninas de Barueri foram abrindo vantagem e chegaram a fazer 5 pontos seguidos, com 21 a 12. Sara e Francine entraram nos lugares de Edinara e Ana Cristina, e o Hinode fechou o primeiro set em 25 a 16, em cortada de Sara na diagonal após forte saque de Suelle.

No segundo set Valinhos voltou melhor e ofereceu muito mais dificuldade. O Hinode abriu 2 a 0, mas Valinhos empatou. As meninas de Barueri marcavam e as adversárias logo empatavam. Por duas vezes a equipe de Valinhos chegou a liderar, com 8 a 7 e depois com 10 a 9, após um ace. Na reta final do set, entretanto, o Hinode deslanchou e abriu 7 pontos de vantagem em saques de Saraelen, com direito a dois aces, colocando 23 a 16. Valinhos ainda tentou uma reação, mas as meninas de Barueri fecharam o set em 25 a 20, após toque na rede das adversárias.rsárias logo empatavam. POr nhos chegou ripe de Zculdade. es de Edinara e Ana Cristina, e o Hinode fechou o primeiro set

Já no terceiro set a equipe visitante continuou pressionando e teve seu melhor momento, abrindo 3 a 0. Aos poucos o Hinode foi se encontrando no set até empatar em 4 a 4, em cortada de Suelle na diagonal, e virar no 7º ponto, em forte saque de Suelle e erro de recepção de Valinhos. O Hinode chegou a abrir 2 pontos, mas as adversárias se recuperaram e empataram no 11º ponto. As meninas de Barueri abriram 15 a 12, mas Valinhos novamente encostou, diminuindo a desvantagem para 1 ponto. Em ataques seguidos de Jaque, um ataque na rede e outro para fora de Valinhos, o Hinode abriu 6 de vantagem, com 20 a 14. Sem dificuldades, o time da casa fechou o set em 25 a 17, em bloqueio de Fê Isis, e o jogo em 3 sets a 0.

Edinara foi a maior pontuadora pelo Hinode, com 15 pontos, e Saraelen eleita a melhor em quadra, recebendo assim o troféu VivaVôlei. O próximo jogo do Hinode Barueri será já nesta segunda-feira (6), contra o São Cristóvão Saúde / São Caetano, fora de casa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
19 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
starbucks
starbucks
03/11/2017 23:18

adoro as novatas Saraelen e Edinara, Tainara, Natinha, todas excelentes. Suelle e Jaque na recepção é o sonho de consumo de todo tecnico, as centrias fazem a festa no ataque , tano que Saraelen foi a melhor em quadra ! Não vejo a hora de ver Kasia e Thaisa jogando !!!!

Hermes Correia
Hermes Correia
03/11/2017 10:40

O Baixinho tá todo feliz entre duas mulheronas!!

Jess
Jess
03/11/2017 10:11

Só o Osasco tomou sufoco do Valinhos.. EITA time sem vergonha

Alysson
Alysson
03/11/2017 09:46

Jaqueline está achando bom e “importante” ter feito míseros 3 dos 75 pontos do seu time, jogando a partida inteira? Sério mesmo?

Gargule
Gargule
05/11/2017 04:33
Reply to  Alysson

Aff que burro kkkķ jaque marcou 8 pontos. Vai se informar besha burra alyssan renato kkkkkk

Alysson
Alysson
03/11/2017 09:45

Jaqueline está achando bom e “importante” ter feito míseros 3 de 75 ponto,s jogando a partida inteira? Sério mesmo?

Roberta Close
Roberta Close
03/11/2017 10:00
Reply to  Alysson

Eu acho que a reportagem está mal escrita; acredito que ela se referia aos três pontos que a equipe conquistou pela vitória em sets diretos, e não à sua pontuação individual.

Paula Bissoli
Paula Bissoli
03/11/2017 10:49
Reply to  Alysson

Alysson ela se referia aos 3 pontos pela vitória

Wamberto
Wamberto
03/11/2017 15:08
Reply to  Alysson

Jaqueline marcou 8 pontos nessa partida. Mesma quantidade da outra ponteira da equipe, a Suelle.

tony
tony
03/11/2017 08:50

Nao torço p Rio, alias, nunca torci, mas acho q o Bernardo consegue montar um time q, mesmo sem jogadoras expressivas, o time sempre tem mto volume de jogo e o q nao minha opniao é o q faz a diferença. Sou Minas, sou Camponesa de alma e lógico q torço p que este ano, principalmente com a entrada da Macris, leve o titulo. Mas time q tem otimas atacantes, mas nao defende, nao adianta…

amarilda cidinha
amarilda cidinha
04/11/2017 20:25
Reply to  tony

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk torcedor do Rio disfarçado querendo falar bem da bernardete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se a senhora nao é torcedor do rio o que pe ser torcedor do time falido cidade tiroteio entao?
me poupe fake
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tony
tony
05/11/2017 07:47

Ta doida bee?! Nao suporto e nunca suportei o Bernardo. Sou Minas desde de sempre. Apenas fiz um comentario analitico do time, afinal, nao basta so gostar de volei, tem q entender um pouquinho tbm. O Sesc/Rj tem sim um volume de jogo mto bom, fundamento q muitas equipes nao tem. O Camponesa, ta arrasando no ataque com a Rosa, Hooker e Gataz,na mao a Macris brilha, mas a defesa nao é tao babadeira como eu gostaria q fosse, mas parece q ta melhrando…O tecnico ta conseguindo dxar o time mais guerreiro.

Júlio Vilarinho
Júlio Vilarinho
03/11/2017 08:10

Acredito que a equipe pegar um entrosamento rápido deve brigar com Osasco, Praia e o Minas para poder enfrentar o Sesc em uma possível final, pois até agora o Sesc me parece uma das equipes mais equilibradas da competição.

Wamberto
Wamberto
03/11/2017 14:58

Acho que nesse início a equipe do Praia é a mais forte. O Minas ainda é uma equipe inconsistente, com muitos altos e baixos, mas acredito que vai se tornar a equipe mais forte quando estiver entrosada. Osasco vem com uma equipe boa, com competitividade em todas as posições (ninguém tem titularidade garantida), então eu acredito que ainda vai dar muito trabalho. Barueri pra mim é uma incógnita. É um time totalmente novo que pode dar muito certo como um conjunto ou pode dar muito errado, mas eu acredito na capacidade do Zé Roberto e acredito que irá fazer uma… Ler mais »

Camila
Camila
03/11/2017 02:38

Verônica, não se esqueça que o time de seleosasco em 2013 perdeu para o rio.
Não adianta ter estrelas em um time, bernardo com essa equipe considerada mediana vai dar trabalho a essas equipe citadas, elas que deveriam se preocupar com o rio. Bernardo vai mostrar novamente por que e o melhor treinador.

Júlio Santiago
Júlio Santiago
03/11/2017 07:09
Reply to  Camila

Vamos torcer pra o Bernardinho perder, mas vc tem razão: Sesc é o time a ser batido. Mas é a vida, tá sem graça, assim como o Cruzeiro é o time a ser batido, pior que Rio nunca ganhou um título mundial, né?

amarilda cidinha
amarilda cidinha
04/11/2017 20:30

olha só querida
se com Erika sem saltar, sem uma segunda levantadora pra fazer inversao 5×1, sem a levantadora titular, sem Edinara viradora de bola machucada no terceiro set o Hinode quase venceu esse timeco do Sesc, imagina agora com a Skowronska diva, Thaisa, Jaque, mais Edinara, suelle, Fe Isis e Saraellen jogando muito ? O Barueri vai ser o terror !!!
Acorda santa

Veronika Vinskhaya
Veronika Vinskhaya
03/11/2017 01:36

Se prepare Rio de Janeiro agora vocês vão sofrer pra levar o título esse ano praia clube,Osasco e Barueri vai ser uma pedreira pra vocês com tantas estrelas nesses 3 times acho que esse ano vocês não levam

Júlio Santiago
Júlio Santiago
03/11/2017 07:10

Vou torcer pra o Minas derrotar o Praia, Barueri e Osasco, mas claro que tudo pode acontecer. Veremos se o Rio continuará vencedor.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x