Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Skowronska treina em Barueri e segue nos planos da equipe

Foto: Assessoria Hinode/Barueri

Divulgação

A oposta Kasia Skowronska-Dolata, um dos maiores nomes do vôlei polonês nas últimas décadas, veio ao Brasil a convite do treinador da equipe, José Roberto Guimarães, e está treinando diariamente com a equipe do Hinode Barueri, no Sportville Centro de Treinamento.

A polonesa de 34 anos estava jogando pelo Bergamo, da Itália – era a maior pontuadora do clube e uma das cinco maiores da Liga Italiana. No final de janeiro, no entanto, sofreu uma lesão grave e voltou ao seu país para a cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Em processo final de recuperação, Skowronska negocia para defender o Hinode Barueri nesta temporada.

Zé Roberto trabalhou com a oposta no Fenerbahce, da Turquia, e no Pesaro, da Itália. “Nunca perdemos o contato. É um excelente técnico, com um coração gigante para o vôlei, e uma pessoa maravilhosa. Tenho muito respeito e muita admiração por ele. Confio nele. Por isso, quando ele me convidou, não tive medo de vir ao Brasil. Só fechei os olhos e comprei a passagem”, contou a atleta, que chegou ao Brasil no dia 25 de junho e volta para casa em 28 de julho.

Sem poder fazer tantos treinos em quadra, apenas leves toques na bola, sem exercícios como salto, a polonesa tem se dedicado ao fortalecimento muscular na academia e também aproveita para descansar. “Estou me sentindo em casa. Eu precisava mudar de ares, porque a reabilitação é longa e difícil. E aqui tem sido ótimo. A energia positiva das meninas do Hinode Barueri e todo conforto que o Sportville oferece, com condições de me concentrar e relaxar, estão me ajudando muito.”

O primeiro objetivo de Skowronska é estar totalmente pronta para voltar a jogar. Depois, então, decidirá sobre seu futuro. “Estou trabalhando para recuperar meu joelho. Se eu não estiver bem, de nada adianta pensar o que vou fazer. Preciso voltar à Polônia para fazer fisioterapias e testes de massa muscular e em meus ligamentos. Mas estou muito feliz aqui. Sempre sonhei em jogar no Brasil e espero que, agora, meu sonho se torne realidade”, finalizou.

Skowronska foi bicampeã europeia com a seleção polonesa, na Turquia-2003 e na Croácia-2005, conquista inédita para o País até então. A oposta foi a melhor sacadora do Montreux Volley Masters-2005, maior pontuadora da Copa do Mundo-2007, maior pontuadora e melhor jogadora do Mundial de Clubes-2010 e disputou os Jogos Olímpicos de Pequim-2008.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
15 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ÜBERMINEIRO

Depois que ela sofreu essa lesão, de volta à Polônia ela não sabia se continuava na carreira. Independente de voltar a jogar ou não, o importante é que tenha completa recuperação !

Poletaev

Mineiro mais carioca kkķkkk torcedor do Rexona disfarcado

Luis Raimundo

Uma das melhores jogadores dos ultimos tempos, só vem tornar ainda mais interessante a superliga!

rogeria

Ai que linda.

Dani

Maravilhosaaa belíssima, sempre super maquiada com make à prova dágua da MAC e Shiseido, mega penteada, em respeito aos fãs e
ao público em geral!
Das mais simpáticas jogadoras de volei do mundo. Goncharova que é lindíssima, é um nojo.
Assisti o Grand Prix quando ambas vieram ao Brasil, o povo adorou a Skow. E odiou Goncharova. Atpe tireo foto com ela, muito simpatica , sempre sorridente, é dela o record de pontos do Grand Prix,
Seja bem vinda, vou assistir todos seus jogos linda!!

Dani

Goncharova e Chaplina em Campinas fizeram cara de nojo para os brasileiros e foram embora de nariz empinado quando os fas pediram a elas pra tirar fotos. Skowroska atendeu a todos pedidos sempre com um sorriso muito atenciosa.

Sandro Senna

Imagina. Ela está ótima! Venha Skow abrilhantar nossa Superliga com o seu voleibol e sua beleza!!!

Poletaev

Foi uma ótima jogadora. Infelizmente, seu tempo já passou e a idade chegou. Não vai mais render a mesma coisa. O Barueri deveria aposta e investir em uma oposta mais jovem. A Tainara está muito bem na seleção juvenil. Por que não apostar nela para titular? É preciso rodar as nossas garotas e dar experiência a elas.

dumdum

Se ela viesse ao Rio seria a melhor do mundo pra voce e seus fakes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentário deplorável. IMBECIL

L.Mesquita

Vdd dumdum, se a Skowronska viesse para o timeco das anãs do Bernardinho, aquele histérico que só sabe gritar com mulher porque com macho na seleção nunca ninguém viu gritar (co-var-de) seria a melhro do mundo para o polenta rsrsrsr

mumu

O Polentaleve mesq pdias mora no site de volei , passa o dia inteiro horas a fio postando calunias e difamacao com varios fakes. Esse viado nao trabalha nao? Vagabundo nato. Rsrsrs

Oracle ODI

Poletaev L.Mesquita, Rita Moreira, Aline, Paula Dias, Alessandro entre vários fakes é o mesmo retardado psicopata que passa o dia inteiro postando calunias, difamação e mentiras sobre atletas e técnicos, um doente mental.
Vagabundo 24 horas por dia disponível, trabalhar que é bom nada…. Golpista farsante

cidinha

Esse viado nao trabalha nao? Vagabundo nato! , trabalhar que é bom, nada (3)

sibila

a idade chegou pra voce bicha velha pulhentalev recalcado

Tavio

Alessandro estamos esperando o link do World of Volley informando que a Larson ganha 1 milhao de euros.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x