Search
Wednesday 20 January 2021
  • :
  • :

Sob o comando de Marlon, Minas estreia na temporada contra o Sada Cruzeiro

Por Gustavo Aguiar

Levantador Marlon é o capitão da equipe na temporada (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

O time masculino do Minas Tênis Clube estreia nesta quarta, 30, na temporada 2017/2018. A equipe fará seu primeiro jogo oficial contra o atual campeão nacional, o Sada Cruzeiro, em disputa pelo Campeonato Mineiro 2017. O confronto acontecerá às 19h30 no ginásio poliesportivo de Mariana (MG).

Principal reforço do Minas na temporada, o levantador Marlon, campeão mundial em 2010 com o Brasil, falou sobre o jogo:

“Chego para trazer experiência e segurança para a equipe. Vamos estrear em um clássico e esperamos um bom jogo. São duas equipes com grandes histórias no vôlei nacional” – disse Marlon.

Nery Tambeiro vai para sua quarta temporada no comando do Minas e comemora uma evolução no grupo:

“Nosso time está em construção, mas é um grupo que tem muito resultado a dar. Evoluímos em relação à última temporada. Minha maior preocupação é com o crescimento do time. Vamos estrear no Mineiro contra o Sada Cruzeiro, que é campeão de tudo e merece nosso respeito. É difícil, mas estamos focados em nosso time. O pensamento é chegar até a final” – afirmou o técnico.

O Minas estreia em Mariana com os levantadores Marlon e Winck, os ponteiros Bob, Bisset, Thiago Vanole e Honorato, os opostos Erick e Davy, os centrais Pétrus, Mascarenhas, Elian e Mateus Hartge e o líbero Maique. O time ainda não conta com o levantador Carísio, o líbero Rogerinho e o oposto Felipe Roque, que estavam a serviço da seleção sub-23, além do oposto Abouba, que disputou a Universíade, e do central Flávio, lesionado.

Os ingressos para a partida estão à venda no valor de R$ 7, com arrecadação integral para instituições assistenciais (Apae, Comunidade da Figueira, Casa Lar Estrela, Lar Santa Maria e Associação Marianense de Vôlei).O jogo será transmitido pelo Portal O Tempo e pelo Facebook da Federação Mineira de Vôlei (FMV).

Além do jogo do Mineiro, o torcedor também já pode comprar a entrada para o amistoso contra o Bolívar, da Argentina, no dia 11 de setembro, às 19h30, novamente em Mariana. Os ingressos para as duas partidas saem por R$ 10.

Campeonato Mineiro 2017

30/8 – 19h30 – Minas x Sada Cruzeiro – Mariana (MG)
15/9 – 20h – Sada Cruzeiro x Minas – Contagem (MG)
19/9 – 20h – Montes Claros x Minas – Montes Claros (MG)
21/9 – 20h – Montes Claros x Minas – Montes Claros (MG)
26/9 – 19h30 – JF Vôlei x Minas – Juiz de Fora (MG)
27/9 – 19h30 – JF Vôlei x Minas – Juiz de Fora (MG)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leona

Caladinho o minas arrumou um baita de um levantador e substituiu a ponta do Mão pelo Bob que eleva e muito , o nivel da equipe !
Tomara que uma derrota nao venha ofuscar nada disso, caso aconteça, né?!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x