Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Sob o comando de Mihajlovic, Fenerbahçe elimina o Chemik Police e avança na Liga dos Campeões

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

Fácil, fácil, o Fenerbahçe desbancou o Chemik Police e se tornou o primeiro time classificado dos playoffs de 12 da Liga dos Campeões feminina da Europa. Nesta terça-feira,as líderes da Liga Turca repetira, em Istambul, o 3 a 0 aplicado sobre a equipe polonesa fora de casa (desta feita, com parciais de 25-21, 25-16, 25-14) e passaram de fase. Em oito jogos, contando com a fase de grupos, o Fenerbahçe venceu todas as partidas e perdeu apenas três sets.

 

Mihajlovic foi a maior pontuadora do jogo. Atuando como oposta, a sérvia assinalou 16 pontos, tendo aproveitamento de 52% no ataque, e foi a maior anotadora da partida. A ponteira Yeon Kim, com 15 pontos, sendo quatro aces, foi a segunda. Do lado do Chemik Police, a oposta colombiana Madelaynee Montaño marcou 12 pontos e foi a maior pontuadora, seguida da ponteira Werblinska, com nove.

 

Os playoffs da Liga dos Campeões feminina prosseguem com outros cinco jogos nesta semana. O destaque é o duelo, na quarta-feira, entre VakifBank e Eczacibasi, também em Istambul, com ligeira vantagem para o Vakif, que venceu o primeiro jogo no tie break. A próxima fase começa a ser disputada em duas semanas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mario Teodoro

O chemik nao saiu nem na foto, foi um massacre. Divertido eh ver a
Lucia Bosseti dando toco nas gigantes.

Rodolpho

A Brankika evoluiu muito jogando no Rexona. Torço pelo Fener

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x