Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Sob o comando de Sérgio Cunha, MOC Vôlei estreará em casa

(Foto: Ascom/Moc volei)

A temporada 2017/2018 da Superliga Masculina de Vôlei promete ser de grandes emoções. E três delas acontecerão neste sábado, às 11h, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros/MG com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. Os ingressos custam preço único de R$ 10,00.

A primeira é que parte da renda da bilheteria será destinada às vítimas da tragédia em Janaúba, ocorrida no último dia 05. A segunda é a estreia do MOC VÔLEI diante da sua apaixonada e exigente torcida. O time adversário é o Juiz de Fora Vôlei (JFV), equipe muito bem treinada pelo técnico Henrique Furtado e um poder de saque muito forte. O Pequi Atômico vai precisar tomar cuidado com a linha de passe, já que os adversários não vão facilitar e nem querem perder, mesmo que fora de casa.

A terceira novidade é a estreia do técnico interino Sérgio Luís Cunha no comando de uma equipe na Superliga, mesmo que ainda provisório, já que o nome do substituto definitivo do Chico dos Santos ainda não foi oficializado pela diretoria do MOC VÔLEI.

Sergio Cunha, de 40 anos, tem experiência no Al Hilal, da Arábia Saudita na, categoria de base do Sesi/SP e Seleção Paulista de Vôlei Masculino.

“A expectativa agora é de muito trabalho. Venho me preparando há anos em minha carreira para ter essa oportunidade de assumir uma equipe no começo da Superliga. Agora é pensar daqui pra frente, trabalhar focado, vendo e corrigindo os erros e falhas e em cima disso o nosso acerto e o nosso melhor. Essa oportunidade é tudo que sonhei em minha vida. Tenho vários sonhos e um deles estou realizando hoje, mesmo que seja provisório uma semana, duas, três, não sei quanto vai ser, mas vou curtir e aproveitar o oportunidade ao máximo. O que sei é que vou dar o meu melhor em quadra para que possamos sair com vitória e pensamento positivo”, explicou o técnico interino.

Velho conhecido

Este será o quinto confronto entre o Montes Claros Vôlei e o Juiz de Fora Vôlei nesta temporada. Foram dois amistosos de preparação para o Campeonato Mineiro, no qual o Pequi Atômico venceu os dois duelos e levou o troféu “Desafio Mineiro de Vôlei do Interior”. Os dois jogos preparativos foram vencidos no tie-break por 3 sets a 2. O primeiro jogo amistoso, o Montes Claros Vôlei venceu com parciais de 26/24, 25/21, 20/25, 18/25 e 15/09. O segundo amistoso também foi vencido pelos norte-mineiros com parciais de 25/17, 22/25, 31/29, 24/26 e 05/15.

Depois, pelo Campeonato Mineiro as duas equipes se enfrentaram em rodada dupla em Montes Claros e os donos da casa venceram as duas partidas com parciais mais tranquilas. O primeiro jogo foi por 3 sets a 0 com parciais de 25/21; 25/23 e 28/26. A segunda partida terminou em 3 sets a 1 para o Pequi Atômico com parciais de 25/17; 25/18; 23/25 e 25/21.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x