Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Sob olhares de jogadores da Ponte Preta, Medley/Campinas vence na Superliga Masculina

 07/03/12 – Vôlei e futebol estiveram lado-a-lado nesta quarta-feira (7) no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Sete jogadores do elenco da Ponte Preta acompanharam a vitória do Medley/Campinas sobre o Londrina/Sercomtel por 3 a 1, parciais de 25-19, 25-17, 22-25 e 25-16, pela décima rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei. 


"É legal poder acompanhar ao vivo, muito diferente de ver pela televisão. Aqui no ginásio dá para ver a partida como um todo e ver a interação da torcida", afirmou o meia Enrico, que esteve no Taquaral acompanhado do zagueiro Wescley, dos laterais Uendel, Renan e Guilherme, do volante Lucas e do atacante Rodrigo Pimpão.

Com a vitória, a quinta consecutiva, o time campineiro garantiu o sexto lugar na classificação, com 37 pontos, beneficiado pela derrota do RJX para o Sada Cruzeiro por 3 a 0, em Minas. O Londrina/Sercomtel segue na lanterna, com sete pontos. Na próxima rodada, o Medley/Campinas enfrenta o RJX no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, A partida será no sábado (9), às 15h30, no encerramento da fase classificatória da Superliga. 

O jogo – Os dois primeiros sets foram dominados completamente pelo time da casa. Sacando com eficiência e contando com outra boa atuação do central Gustavão no bloqueio, os campineiros abriram 2 a 0 com facilidade. 

Na terceira parcial, a equipe perdeu a concentração e permitiu que o adversário fechasse. No quarto set, o Medley/Campinas voltou a passar bem e, com o ponta André Lukianetz inspirado no ataque, fechou o jogo, para alegria dos atletas da Ponte Preta. O central André Heller recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra, e o oposto Franco, com 16 pontos, foi o maior pontuador da partida. 

"Começamos muito bem, com muita regularidade no saque, mas depois nos acomodamos e caímos de rendimento. No quarto set recuperamos a força no ataque, principalmente com o Aranha e o Lukianetz. Foi um aprendizado para os playoffs", analisou o técnico Cacá Bizzocchi.

Medley/Campinas: Rodriguinho, Franco, Mão, Bruno Zanuto, André Heller, Gustavão e Lukinha (líbero). Entraram: Bob, Fidele, André Lukianetz

Londrina/Sercomtel: China, Caio de Pra, Bruno, Evandro, Juliano, Deivid e Rafinha (líbero). Entraram: Carlão, Chris
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x