Search
Tuesday 20 August 2019
  • :
  • :

Sobre possível duelo com Osasco nos playoffs, Bia afirma: “Agora, quero ganhar pelo Rio”

Bia: “Fica todo mundo na ansiedade para saber se esse confronto realmente vai acontecer” (Foto: Nadine Oliver)

 

Por Livia Delunardo e Equipe Melhor do Vôlei

 

O Sesc-RJ atuou diante de sua torcida no último sábado (08) e conquistou mais uma vitória pela Superliga Feminina 2018/2019. As anfitriãs derrotaram o Vôlei Balneário, por 3 sets a 0 e parciais de 25/16, 25/23 e 25/16. A central Bia foi um dos destaques de sua equipe, com nove pontos.

 

Após o triunfo, a jogadora, que representou o Vôlei Osasco na última temporada, falou sobre as expectativas para um possível encontro com o seu ex-time nas quartas de final. “Rio e Osasco é o maior clássico que existe no voleibol brasileiro e estamos acostumados a ver esses dois times na final. Mas nesta edição da Superliga, ambos os times não fizeram uma boa fase de classificação, principalmente no primeiro turno. Agora fica todo mundo na ansiedade para saber se esse confronto realmente vai acontecer, mas já estamos preparados para isso. Temos chance de cruzar com o Osasco ou Sesi Vôlei Bauru, e com certeza serão jogos difíceis e muito disputados. Já perdemos e ganhamos dessas duas equipes, então com certeza teremos grandes jogos”, explicou.

 

Até o momento, o time comandado pelo técnico Bernardinho ocupa a terceira colocação na tabela, enquanto as osasquenses estão em sexto. Se os playoffs acontecessem hoje, os rivais se enfrentariam em busca de uma vaga para a semifinal da competição. Porém, a central já está preparada caso este duelo realmente ocorra. “Tenho um carinho muito grande por Osasco, mas na hora que entro em quadra, eu só penso em vestir a minha camisa e ganhar pelo meu time. Agora, quero ganhar pelo Rio. Neste momento o carinho fica fora da quadra e busco lutar ao máximo para vencer. No último jogo contra elas, atuamos mal, tivemos muitos altos e baixos e isso acabou nos prejudicando. Elas tiveram méritos também, mas fica aquela sensação de que poderíamos ter vencido”, analisa.

 

O Sesc-RJ ainda terá mais um compromisso pela fase classificatória da Superliga. O time carioca irá à Uberlândia, enfrentar as donas da casa, na próxima sexta-feira (15), às 21h30. Bia espera dificuldades para o embate contra as atuais campeãs da Superliga. “Ainda temos um jogo contra o Dentil/Praia Clube, lá na casa delas e será uma partida dura, mas sinto que estamos bem, nos reerguemos neste segundo turno e estamos caminhando positivamente”, concluiu.

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »