Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Sobre SBC, Londrina/Sercomtel conquista a primeira vitória

 13/01/12 – A “sexta-feira 13” da Superliga masculina de vôlei 11/12 foi de alegria para o Londrina/Sercomtel (PR). Na partida que abriu a oitava rodada do turno da competição, na noite desta sexta-feira (13.01), a equipe paranaense obteve sua primeira vitória na temporada ao superar o BMG/São Bernardo (SP) por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/23, 20/25 e 25/18. A partida, realizada no ginásio Moringão, em Londrina (PR), teve 2h14 de duração.

 


O grande destaque da vitória paranaense foi o oposto Caio. O atacante canhoto foi o maior pontuador do confronto, com 30 acertos, e recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogador em quadra. Pelo BMG/São Bernardo, o ponteiro Mineiro marcou 17 pontos.

“Essa vitória tira o peso de todas as derrotas que sofremos até aqui. Estamos muito felizes. Agora é hora de aproveitarmos este momento para crescer na competição. Nosso time é completo, unido e tem condições de conseguir resultados melhores na Superliga”, diz o canhoto Caio.

Com a primeira vitória em oito partidas, o Londrina/Sercomtel passa a somar quatro pontos e divide a 11ª posição com o Volta Redonda (RJ). O BMG/São Bernardo segue em sexto lugar, com 12 pontos.

Na nona rodada da Superliga 11/12, o Londrina/Sercomtel buscará sua segunda vitória no torneio, enfrentando o RJX (RJ), na próxima quarta-feira(18.01), em casa. No mesmo dia, às 19h30, o BMG/São Bernardo voltará a jogar fora de casa, desta vez contra a Medley/Campinas (SP), no ginásio Taquaral.

Londrina/Sercomtel – China, Caio, Marcão, Evandro, Iallison e Deivid. Líbero – Rafinha. Entraram – Juliano, Carlão, Bruno, Tarcísio e Chris.
Técnico – André Donegá

BMG/São Bernardo – Paulo Renan, Renan, Tulio, Ygor, Isac e Luizinho. Líbero – Felipe. Entraram – Alemão, Haroldo, Ruan, Baiano e Mineiro.
Técnico – Rubinho



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x