Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Sogipa perde a primeira no Gaúcho; Bento Vôlei contrata nova líbero

Victoria Schmaedecke

A equipe da Sogipa, até então invicta, conheceu seu primeiro revés no Gaúcho, neste último domingo (14). Apesar da boa atuação da ponteira Thaís Bruzza, dona de 23 pontos, as donas da casa erraram bastante e acabaram perdendo o jogo para o BSBIOS/UPF por 3 sets a 1, com parciais de 18-25, 25-18, 23-25 e 20-25.

“Cometemos muitos erros no jogo, especialmente no primeiro set. Quando paramos de errar, conseguimos vencer o segundo. A outra equipe bloqueou e defendeu bastante, mas nós não conseguimos igualar a partida.” Declarou a ponteira.  

Agora a Sogipa busca a reabilitação indo até Passo Fundo enfrentar novamente o BSBIOS/UPF, neste sábado (20), às 16 horas. 

Já a equipe do Bento Vôlei, viaja à Santa Maria para duelar contra a equipe da AVF/Totem, neste domingo (21), também às 16 horas. 

O técnico da equipe, Mauricy Jacobs, confia em um resultado positivo: “Nestas semanas de trabalho, intensificamos o trabalho físico e técnico, bem como o jogo coletivo. Contratamos uma nova líbero e com ela esperamos melhorar ainda mais o rendimento da parte defensiva”, confirma Jacobs.

A nova integrante da equipe, Fernandha Pimentel, de 18 anos, comentou que as expectativas são as melhores para a temporada. “Não posso fazer pontos, mas tudo começa em um bom passe e uma boa defesa. Estou esperançosa e confiante que vamos ter ótimos resultados, com muita superação, garra e lutando juntas”, comentou a atleta que faz aniversário amanhã (20).

 

Confira a classificação do Estadual:

1º Grêmio Naútico União – 9 pontos –  4 jogos 

2º BSBIOS/UPF – 6 pontos – 4 jogos

3º Sogipa – 5 pontos – 3 jogos

4º AVF/Totem – 5 pontos – 5 jogos

5º Bento Vôlei – 3 pontos – 2 jogos.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x