Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Sogipa vai em busca da ultima vaga na Superliga B Feminina

Mariana Galon e Juliana Mello no bloqueio. Foto: Divulgação/Sogipa

Mariana Galon e Juliana Mello no bloqueio. Foto: Divulgação/Sogipa

Apenas uma das quatro vagas para as semifinais da Superliga B feminina 2015 ainda está disponível e, a apenas duas rodadas do fim da fase classificatória, o Sogipa/Capemisa (RS) é o time mais perto de garantir passagem à próxima fase. Na quarta posição, com quatro pontos, a equipe gaúcha terá uma parada dura pela frente na sexta rodada da competição que acontece neste sábado (07.03).

No ginásio do Sogipa, em Porto Alegre (RS), às 20h, o Sogipa/Capemisa medirá forças com o Vôlei Bauru/Concilig (SP), que está na terceira posição, com 12 pontos e conta com atletas experientes no elenco como a levantadora Camila Adão e a ponteira Soninha.

Na mesma situação que o time de Bauru, o Unimed/Sensei Sushi/Cascavel (PR) jogará em casa, no Ciro Nardi, em Cascavel (PR), às 19h, contra o Paulínia Vôlei/Aceul (SP). A equipe paranaense busca a quinta vitória para manter-se no alto da tabela. A oposto Simone sabe que neste campeonato cada partida é uma decisão.

“Esse jogo para nós é completamente decisivo. Se a gente manter o segundo lugar na classificação, que é o nosso objetivo e estamos trabalhando para isso, poderemos decidir as semifinais em casa. Queríamos o primeiro lugar, mas como perdemos para Valinhos, é muito difícil conseguir. Estamos muito motivadas e muito dedicadas aos treinos. Nosso time está tão homogêneo que a gente nem sabe quem vai jogar. Todo mundo está num astral muito bom. Queremos que venha muita gente torcer e queremos dar um espetáculo para o torcedor”, disse Simone.

Ainda no sábado o Vôlei Itabirito (MG) mede forças contra a AABB/DF no Pedro Cardoso, em Itabirito (MG), às 19h. A equipe mineira precisa vencer e torcer por um tropeço do Sogipa/Capemisa e do Minas Náutico (MG) para manter as chances de classificação, enquanto a AABB/DF, lanterna da competição, não tem mais chances de seguir na disputa.

Encerrando a rodada, nesta segunda-feira (09.03), o Minas Náutico também precisa vencer o líder Renata Valinhos/Country (SP) para continuar na briga por uma vaga nos playoffs. O confronto acontecerá às 15h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Superliga B Feminina 2015

Sexta rodada

07.03 (sábado) –Vôlei Itabirito (MG) x AABB/DF

Local/Horário: Pedro Cardoso, em Itabirito (MG), 19h

07.03 (sábado) – Unimed/Sensei Sushi/Cascavel (PR) x Paulínia Vôlei/Aceul (SP)

Local/Horário: Ciro Nardi, em Cascavel (PR), às 19h

07.03 (sábado) –Sogipa/Capemisa (RS) x Vôlei Bauru/Concilig

Local/Horário:  Ginásio Sogipa, em Porto Alegre (RS), às 20h

09.03 (Segunda-feira) – Minas Náutico (MG) x Renata Valinhos/Country (SP)

Local/Horário:  Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), às 15h




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x