Search
Wednesday 3 June 2020
  • :
  • :

Sokolova admite surpresa com aposentadoria de Gamova

Embora tenham escolhido o mesmo 18 de maio para anunciar que deixavam as quadras, a agora ex-ponteira Liubov Sokolova se mostrou surpresa com a decisão de Ekaterina Gamova. Em trecho de entrevista reproduzido pelo site Championat, Sokolova disse acreditava que a oposta “ia lutar por uma vaga no time olímpico”.

 

“Ela, certamente, estava muito motivada. O Rio era o objetivo dela para o verão, ela disse isso. Foi surpreendente quando tomou essa decisão”, disse Sokolova.

 

A ex-jogadora do Dìnamo Krasnodar esclareceu, também, que desconhece que Gamova tenha alguma lesão. “Não sei. Apenas Gamova pode falar se alguma contusão antiga pode interferir em seu nível normal de jogo”, completou.




5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
DC JONESpedroCapixabaCarlosalan Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
DC JONES
Visitante
DC JONES

Foi a mesma historia em londres e no mundial de 2014.. e ela foi. A Russia adora fazer esse joguinho de esconder o time. Sobre a Gamova … ela jogou muito em Atenas 2004 mundial de 2006 e 2010. Como disse em outro blog, ela foi para nós nos anos 2000 o que a Mireya Luis foi nos anos 90. Alta, forte, habilidosa e eficiente essa é a verdadeira OPOSTA. Pessoalmente acho ela antipatica e arrogante, mas isso é uma opinião pessoal e não tira os méritos que ela fez na quadra, certamente entrará para os anais da Historia do… Ler mais »

pedro
Visitante

gamova despensa ccomentários. Quem dera o Brasil tivesse uma gamova pra ocupar espaço.

Carlos
Visitante
Carlos

Será que essas russas estão enganando? Seria o máximo se essas stars surpreendesse o Mundo novamente e chegassem aqui no Rio!!!! Uma coisa é enfrentar a RUS com elas, outra coisa é jogar sem elas. As 2 duas alavancam o psicológico das companheiras, mesmo sem jogarem. Uma Gamova na quadra tem peso! Ela ocupa espaço! Bastam estar presentes. O Antigo Karpol também tinham um efeito psicológico imenso: com ele a RUS chegou nas finais de 2004 e 2000. Perdeu devido a erros graves das levantadoras. Uma delas foi a Sheshenina em 2004, ela estar prestes a voltar em 2016.

Capixaba
Visitante
Capixaba

Sem Karpol foi bi campeão mundial, Gamova na seleção atualmente faz apenas isso ocupar espaço, por isso desisitiu.

alan
Visitante

Acho isso CAÔ. Ela vem sim….e mais poderosa como nunca. Vem com a faca na boca.

Translate »