Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Sokolova e Rússia se recuperam e vencem Dominicana na Copa dos Campeões

Foto: FIVB

No segundo jogo da segunda rodada da Copa dos Campeões 2013, a Rússia conseguiu a sua primeira vitória ao derrotar a Rep. Dominicana por 3 a 1, parciais de 25-14, 22-25, 25-23 e 25-15, nesta quarta-feira (13/11), em Nagóia.

Irregular no primeiro jogo, desta vez a experiente Sokolova deu as caras e ao lado de Chaplina, que foi eleita a MVP do jogo, comandou a vitória russa. Foram 16 pontos de Sokolova e 19 de Chaplina.

Pelo lado dominicano, Bethânia de la Cruz não conseguiu repetir a atuação do primeiro dia e anotou 12 pontos, assim como sua parceia Prisilla Rivera. Marcos Kwiek viu ainda seu time ser superado no bloqueio, com uma vantagem esmagadora para a Rússia (21-10).

Após o jogo, o treinador brasileiro comentou sobre os problemas apresentados por seu time. “Foi um jogo difícil para nós. Eles são muito fortes no bloqueio. Cometemos alguns erros na recepção.  Senti que estávamos um pouco curtos na extremidade ofensiva.  Não há tempo para arrependimentos. Nós temos que começar a pensar no próximo jogo.”

Sokolova também falou sobre o jogo e ressaltou a gana do time pela vitória no torneio. “Nós viemos aqui para vencer. Não foi um jogo estável para nós, pois vencemos o primeiro set e em seguida, perdemos o segundo.  Vencemos no final por causa do nosso trabalho em equipe e habilidade no bloqueio.”

Com o resultado, a Rússia ainda não consegue subir na tabela. Permanece atrás de Brasil, Japão e Dominicana. O próximo duelo será contra os EUA. Já a Dominicana pega o Brasil.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x