Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Sokolova está mesmo fora do Mundial, afirma mídia russa

Foto: Divulgação/FIVB.

Desistência no retorno da jogadora já tinha indícios com a inscrição da atleta para a competição com a camisa 9, e não com a tradicional 5.

A ponteira russa Lioubov Sokolova, de 37 anos, não jogará o Campeonato Mundial da Itália, que será disputado no país a partir do próximo dia 23 de setembro. Especulou-se nas últimas semanas sobre o seu retorno juntamente com o de Ekaterina Gamova, confirmado nos últimos dias. Segundo o Sport Express, a jogadora não está treinando com a equipe, que se prepara com 15 atletas para tentar o tricampeonato do torneio. O técnico Yuri Marichev ainda deve realizar um corte. O não retorno de Sokolova ganhou forças com a divulgação da lista oficial das atletas para o torneio, que a colocavam com a camisa 9 da formação de Marichev – ela tradicionalmente sempre usou a camisa 5.

Estão no grupo as levantadoras Ekaterina Pankova e Evgeniya Starseva, as atacantes Ekaterina Gamova, Natalia Goncharova, Natalia Malykh, Tatiana Kosheleva, Aleksandra Pasynkova e Yana Scherban, as centrais Anastasia Shlyahova, Irina Fetisova, Irina Zaryazhko, Yulia Podskalnaya e Regina Moroz, além das líberos Svetlana Kryuchkova e Anna Malova.

A Rússia está no grupo C do Mundial ao lado de Cazaquistão, México, Holanda, Estados Unidos e Tailândia, contra que estreia no dia 23/09.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x