Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Sokolova explica ausência na Copa do Mundo

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Depois do furor causado pela recusa da convocação para a Seleção Russa, a ponteira Sokolova finalmente explicou o porquê de sua ausência. Nesta segunda-feira, na reapresentação do time do Dínamo Krasnodar, ela disse que abriu da Copa do Mundo do Japão porque não estava no melhor de seu condicionamento físico.

 

“Se você vai, tem que brigar por medalhas, lutar. Infelizmente, nesta situação, minha forma física não permite isso”, declarou Sokolova ao site oficial de seu clube.

 

Lioubov Sokolova-Shashkova completa 38 anos de idade em dezembro. A ponteira de 1,90m disputou as últimas cinco olimpíadas e foi bicampeã mundial. No Campeonato Mundial da Itália, ano passado, ela também pediu para não ser convocada pelo técnico Yuri Marichev, faltando duas semanas para o início da competição. Na época, o motivo explanado pela jogadora também foi falta de condicionamento físico ideal para a disputa.

 

A Copa do Mundo feminina de Vôlei começa no dia 22 de agosto e vai até 6 de setembro. Campeão e vice se classificam para os Jogos Olímpicos do Rio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
mumú 12

Voloch,
ao pedir dispensa pela segunda vez, Sokolova deixa claro, para um bom entendedor, que a seleção russa não está mais nos seus planos.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x