Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Sollys conquista a medalha de bronze!

14/10/11 –  Depois de ser superado para o VakifBank, da Turquia, nas semifinais do Mundial de Clubes, o Sollys/Nestlé terminou a competição em terceiro lugar. Nesta sexta-feira (14.10), a equipe de Osasco derrotou o Mirador por 3 sets a 0, parciais de 25-9, 25-13 e 25-8, em 58 minutos de jogo, no ginásio Aspira Dome, em Doha, no Qatar. O título será disputado nesta sexta-feira, às 11h, entre o VakifBank e o Rabita Baku, do Azerbaijão.

 

Do lado brasileiro, o destaque foi a oposto Ivna, com 13 acertos, sendo 10 de ataque e dois de bloqueio. No Mirador, a jogadora Brayelin foi a maior pontuadora, com cinco acertos no ataque.

Capitã do Sollys/Nestlé, Ju Costa mostrou-se feliz com a conquista da medalha de bronze. “Todos os adversários sabiam que éramos um time muito jovem. Desde o começo, tínhamos noção de que jogaríamos contra times muito profissionais, como o da Turquia e o do Azerbaijão. No ano que vem, vamos voltar e fazer de tudo para conquistar a medalha de ouro”, disse a ponteira.

O técnico Luizomar Moura definiu esse jogo como um dos melhores na competição. “Estou muito feliz. Esse jovem time teve a oportunidade de vir aqui e ganhar muita experiência contra alguns dos melhores times do mundo. Nós gostaríamos de agradecer a organização do evento pelo carinho ao longo da competição. Não poderia ter sido melhor”, comentou o treinador.

O Sollys/Nestlé começou a partida com a levantadora Karine, a oposto Ivna, as centrais Adenízia e Bia, as ponteiras Ju Costa e Samara, além da líbero Camila Brait. Durante o jogo, entraram Leia e Larissa.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x