Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Sollys/Nestlé assume provisoriamente vice-liderança da Superliga Feminina

Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação

Jogando fora de casa, o Sollys/Nestlé venceu facilmente o São Bernardo na noite desta sexta-feira (18/01) por 3 sets a 0, parciais de 20-25, 19-25 e 12-25, em 1h20 de jogo. A partida ocorreu no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

Com 48% de aproveitamento no ataque, a central do time de Osasco e da Seleção Brasileira Thaísa foi a maior pontuadora do confronto, com 14 pontos. A jogadora ainda teve um destaque no passe ou defesa, etc. Pelo time mandante, o destaque ficou por conta dos bloqueios da central Giovana, que também foi a maior pontuadora do time do ABC, com sete pontos (cinco de bloqueio).  A capitã e ponteira osasquense Jaqueline foi considerada a melhor da partida e levou o Troféu Viva Vôlei.

Com a vitória, o Sollys chegou a 27 pontos e assumiu provisoriamente a segunda colocação. Em situação totalmente oposta, o São Bernardo está na lanterna da competição, com apenas um ponto ganho.

São Bernardo: Giovanna (7), Duda (6), Renatinha (6), Edneia (5), Kátia (1) e Dayesi (1). Entraram: Fernanda (1), Thais (4), Ana (2) e Kátia (1). Líbero: Ana Paula. Técnico: José Alexandre.

Sollys/Nestlé: Fabíola (7), Sheilla (10), Jaqueline (12), Fê Garay (7), Thaisa (14) e Adenízia (6). Entraram: Ivna (3), Larissa (1), Gabi (1) e Karine. Líberos: Camila Brait e Daniela. Técnico: Luizomar de Moura




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x