Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Sollys/Nestlé não dá chances para a Usiminas e fecha o ano com chave de ouro

Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação

Na última partida de ano, o Sollys/Nestlé (SP) deu um presente aos torcedores que compareceram ao ginásio José Liberatti. O time de Osasco derrotou a Usiminas/Minas (MG) por 3 sets a 0, parciais de 26-24, 25-21 e 25-18, em 1h45. Com a vitória, as comandadas do técnico Luizomar de Moura terminam 2012 na primeira colocação da Superliga feminina 12/13.

Na próxima rodada, no ano que vem, o Sollys/Nestlé já terá uma pedreira pela frente: a Unilever. A partida será realizada no Maracanãzinho, na sexta-feira (11.1), às 21h. Já a Usiminas/Minas, vai receber o Vôlei Amil na Arena Vivo, às 20h do mesmo dia.

O Sollys/Nestlé teve as principais jogadoras do encontro. A levantadora Karine foi eleita a melhor da partida e levou para casa o troféu VivaVôlei. A central Thaisa foi a maior pontuadora, com 14 anotados.

“Acho que eu poderia ter pontuado mais, cometi muitos erros. O resultado está muito bom para o último jogo do ano. Em 2013, vamos voltar com gás total. Hoje dava para ser melhor, mas o que importa é a vitória. Ano que vem já voltamos contra a Unilever. Vai ser um jogo duro, vamos ter que nos preparar nessa parada para as festas de final de ano”, revelou Thaisa.

 

O Jogo

A Usiminas/Minas entrou com um ritmo de jogo muito forte e logo abriu vantagem, obrigando o técnico Luizomar de Moura a parar o jogo (4 a 1). Logo após a parada, o time mineiro ampliou a vantagem, mas aos poucos o Sollys/Nestlé encostou no placar. Foi a vez de Jarbas Soares parar o duelo (11 a 10). A partir daí, a parcial ficou equilibrada. Aproveitando a maior experiência, o time de Osasco fechou o set em 26 a 24.

No segundo set, o Sollys/Nestlé não repetiu o erro do início da parcial anterior, voltou atento e logo abriu quatro pontos (8 a 4). O Domínio do time de Osasco continuou até o segundo tempo técnico (16 a 11). Num belo ataque da oposta Sheilla, as comandadas do técnico Luizomar de Moura fecharam o set em 25 a 21.

O terceiro set começou com muito equilíbrio, tanto é que a Usiminas/Minas chegou à primeira parada técnica vencendo pela vantagem mínima (8 a 7). Na volta, o sollys/Nestlé tomou a frente do placar e foi para o segundo tempo técnico com boa vantagem (16 a 12). Com bom volume de jogo, o time de Osasco não teve dificuldades para fechar o set em 25 a 18. 


Sollys/Nestlé –
Fabíola, Sheilla, Thaisa, Dani Suco, Gabi e Fernanda Garay. Líbero – Camila Brait. Entraram – Ivna, Karine, Jaqueline e Larissa. Técnico – Luizomar de Moura

 

Usiminas/Minas – Claudinha, Lia, Barbara, Fernanda Ísis, Thais e Thaisinha. Líbero – Tássia. Entraram – Carla, Sara e Giovana.Técnico – Jarbas Soares

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x