Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Sollys Nestlé vence Praia Clube e permanece na vice-liderança

Foto: Marcos Ribeiro

Jogando com facilidade e fora de sua casa, o Sollys/Nestlé venceu o Banana Boat/Praia Clube na noite desta sexta-feira (01/02). O placar foi de 3 sets a 0, parciais de 17-25, 15-25 e 19-25, em 1h29 de jogo.

Grande destaque na partida, a maior pontuadora do confronto foi a central Thaisa, que marcou 16 pontos, sendo cinco de bloqueio e dois de saque. O excelente desempenho na partida rendeu o troféu Viva Vôlei para a atleta. A capitã Jaqueline também teve boa atuação na partida, marcando 14 pontos. Pelo time adversário o destaque ficou por conta da ponteira Michelle Pavão, que anotou 10 pontos. A central que vinha atuando como oposto do Praia Clube, Mayhara, sofreu uma lesão na retina durante a ultima partida contra a Unilever e desfalcou a equipe para esse jogo.

“A gente vinha fazendo partidas abaixo do que podemos e estamos tentando melhorar isso. Ganhar do Praia Clube por 3 sets a 0 foi importantíssimo. Nosso próximo adversário, o Sesi-SP, é mais difícil de ser marcado, ao meu ver. Tem duas centrais muito boas e a Tandara, vamos ter que fazer uma boa partida”, avaliou Thaisa.

Com a vitória o Sollys chegou a 36 pontos e não permitiu que a Unilever disparasse na liderança da competição. Já o Praia Clube, que ainda está sem Herrera, caiu para a quinta posição com 31 pontos. Na próxima rodada, o time de Osasco enfrentará o Sesi-SP no dia 08/02, às 21h, na Vila Leopoldina. A equipe de Uberlândia fará um clássico contra o Usiminas/Minas no dia 04/02, às 18h30, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

Banana Boat/Praia Clube: Ju Carrijo(1), Monique (5), Michelle (10), Dayse (6), Dani Scott(7), Lê (1) e a líbero: Arlene. Entraram: Gelka (5), Nicole, Camila Adão e Camila Torquette. Técnico: Spencer Lee

Sollys/Nestlé: Fabíola (4), Sheilla (9), Jaqueline (14), Fê Garay (11), Thaisa (16), Adenízia (4), e a líbero: Camila Brait. Entraram: Gabi, Karine e Ivna. Técnico: Luizomar de Moura.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x