Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Sollys Nestlé vence Uniara e segue invicto

Fabio Rubinato/AGF/Divulgação

O Sollys/Nestlé permanece com a rotina vitoriosa na temporada 2012/13. Nesta quarta-feira, a equipe laranja não tomou conhecimento do Uniara/Clube Náutico e obteve a oitava vitória consecutiva no Campeonato Paulista 2012. A equipe comandada pelo técnico interino Jefferson Arosti venceu com facilidade por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/16 e 25/12, em confronto realizado em Osasco. O destaque foi a ponteira Fernanda Garay, com 15 pontos. A jogadora foi a maior pontuadora do duelo e ajudou o Sollys/Nestlé a comprovar o favoritismo dentro de quadra.

“Nós vínhamos de um jogo não muito bom diante do São Caetano. Lá fizemos um primeiro set muito bom e, em seguida, deixamos elas crescerem. Hoje tínhamos como objetivo fazer uma boa atuação independente do adversário. O Uniara é uma equipe que mexe bastante com as atacantes, mas o mais importante é que buscamos o nosso melhor rendimento e conseguimos cumprir o objetivo traçado”, disse. “Com relação ao favoritismo penso que isso não é nenhuma novidade para o Sollys/Nestlé e precisamos saber administrar essa situação, sendo assim, nada melhor do sempre entrar forte e ditar o ritmo das partidas”, emendou Garay.


                                                                                                                      Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação

O técnico Jefferson Arosti gostou da atuação do Sollys/Nestlé e valorizou a queda do número de erros. “O Uniara começou forçando bastante o saque como já esperávamos e tiveram sucesso no início do jogo. Sabíamos da estratégia delas de forçar o saque e tivemos paciência para conseguir ter o passe na mão e fazer os pontos. Em seguida tivemos êxito ao pressioná-las no saque, já que sacamos muito bem e, principalmente, erramos muito pouco. O grupo foi responsável, pressionou e diminuiu bastante o número de erros, que é uma coisa que estávamos buscando”, avaliou o comandante.

Durante os três sets o treinador não fez nenhuma substituição e justificou a manutenção das titulares por causa da baixa temperatura. “Eu mantive a equipe que começou por causa do frio. Estava muito gelado, por isso, não fiz nenhuma substituição porque era até perigoso colocar alguém do banco e acontecer alguma lesão”, explicou Arosti. O Sollys/Nestlé não terá muito tempo para descansar. Nesta quinta-feira a equipe retoma os treinamentos para o duelo diante do Pinheiros, que acontece na sexta-feira, às 19h30, no Ginásio do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

Fonte: Assessoria/Rafael Zito




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x