Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Sollys vence Rio do Sul em SC. Pinheiros bate São Caetano

Foto: C. Edu/AGF/Divulgação

Pela quinta rodada do primeiro turno, o Sollys foi até Santa Catarina encarar o Rio do Sul e saiu com a vitória por 3 sets a 0, parciais de 25-15, 25-14 e 25-21, em 1h21 de partida. O destaque do jogo ficou por conta da ponteira adaptada como líbero Gabi, do time de Osasco, que recebeu o Troféu VivaVôlei.

“É uma responsabilidade muito grande substituir a Camila Brait, que é uma das melhores líberos do Brasil. Entrei com o apoio das meninas e da comissão técnica e tem dado tudo certo, mas espero que ela já possa voltar no próximo jogo. Gosto bastante de atacar, mas está sendo tranquilo jogar como líbero porque é uma função que também gosto de fazer. Entrei ciente que estava preparada para executar bem a função”, disse Gabi.

A maior pontuadora do jogo foi a atacante Elis, do time da casa, com 11 pontos, seguida por Thaisa e Jaqueline do Sollys com 10 pontos cada uma.

O próximo jogo das atuais campeãs mundiais de clube será nesta segunda-feira, 10/12, às 18h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco, contra o Banana Boat/Praia Clube. A partida terá transmissão ao vivo pela SPORTV. Já o Rio do Sul vai até ao Rio de Janeiro encarar o Unilever, do técnico Bernardinho, nesta terça-feira, 11/12, às 19h30.

 

Pinheiros passa pelo São Caetano no ABC


O time do técnico Wagão venceu São Caetano, também nesta noite de sexta-feira (07/12), por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-19 e 25-10, em 1h22 de jogo, em São Caetano do Sul.

A maior pontuadora da partida foi a oposto do Pinheiros, Andréia Laurence com 17 pontos. Aline, oposto de São Caetano, foi a maior pontuadora do seu time com 13 pontos.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x