Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Sollys/Nestlé bate SESI-SP por 3×0 e está na final do Campeonato Paulista

 26/11/11 – O Sollys/Nestlé venceu o SESI-SP por 3 sets a 0, neste sábado, no Ginásio José Liberatti, e enfrentará o Vôlei Futuro na grande final do Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura liderou de ponta a ponta os dois primeiros sets e, no terceiro, quando esteve atrás do placar conseguiu a virada. As parciais do jogo foram 25-18, 25-19 e 25-21. A oposto Tandara foi um dos destaques da partida sendo a maior pontuadora, anotando 17 bolas no chão.

 
 
"); // -->

 
A partida foi muito importante para a levantadora Fabíola e a oposto Tandara, já que pela primeira vez atuaram como titular pelo Sollys/Nestlé. “As meninas nos aceitaram de uma forma inexplicável. Nós estamos provando que o nosso time é um grupo. É muito importante recomeçar com o pé direito e estar jogando bem. Agora nós temos que ir para cima do Vôlei Futuro sem medo de errar, mas com consciência”, disse Tandara.
 
  
 
Com uma distribuição variada e precisa, a levantadora do Sollys/Nestlé foi peça chave para a conquista da vaga na final. “Estou muito contente por todas as meninas que me receberam muito bem e pela torcida que nos apoiou. Além disso, fico feliz de poder estar em mais uma final na minha carreira. Fizemos um grande jogo e quem veio da seleção está se superando”, afirmou Fabíola, que mesmo sem ser atacante conseguiu marcar quatro pontos – dois aces e duas bolas de segunda.
 
Tandara destacou a união e a garra da equipe que comemorou cada ponto como se fosse o último. “A vibração foi fundamental para essa vitória. Quando vibramos veio o pensamento positivo de que faríamos um jogo bom. No terceiro set, tivemos um momento de oscilação no início, mas soubemos ter paciência para virar”, analisou a maior pontuadora da partida.
 
Ambas as jogadoras lembraram que o técnico do Vôlei Futuro conhece bem as atletas do Sollys/Nestlé que estavam na seleção ou que já foram treinadas por ele. “O Paulo Coco conhece as jogadoras do nosso time. Então, temos que trabalhar, ir com cautela, mas com a ‘faca’ entre os dentes para conseguir a vitória”, declarou Tandara. “Será um jogo muito difícil, pois o técnico adversário conhece o nosso time. Além disso, o Vôlei futuro tem jogadoras muito boas. A partida será decidida nos detalhas e quem errar menos vencerá. Estamos em mais uma final e vamos buscar esse título”, finalizou Fabíola.     
  
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x