Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Sollys/Nestlé é Pentacampeão da Superliga Feminina

 14/04/12 – O título da emoção! Na decisão da Superliga Feminina, ainda com a contestável fórmula de final única, quem estivesse com maior motivação levava. E foi isso que aconteceu. A equipe do Sollys/Nestlé chegou ao Maracanãzinho com espírito de guerra, a cada ponto uma vibração de um título. Foi assim do começo ao fim. Incontestáveis 3 sets a 0, parciais de 25-14, 25-18 e 25-23.

A maior pontuadora da partida foi a americana Hooker com 20 pontos, seguida por suas companheiras de equipe Tandara e Thaisa com 12. Pela Unilever a maior pontuadora foi a oposto Sheilla com 11 pontos.

 

O que definiu a partida em 3 sets a 0, além da força aguerrida da equipe paulista, foi a recepção. Se pelo lado do Sollys/Nestlé a líbero Camila Brait aparece nas estatísticas com seis excelentes recepções, do lado da Unilever esse quesito aparece em branco.

Aguarde a cobertura completa com declarações e fotos da partida que deu o Pentacampeonato ao time de Osasco e marcou a despedida da levantadora Fernanda Venturini.
 
 

Sollys/Nestlé: Fabíola (3), Hooker (20), Jaqueline (7), Tandara (12), Thaisa (12), Adenízia (6) e a líbero Camila Brait. Entrou: Ivna.

Unilever: Fernanda Venturini (3), Sheilla (11), Mari (6), Regiane (3), Juciely (7), Valeskinha (4) e a líbero Fabi. Entraram: Amanda (4), Roberta, Juliana (1) e Carol (1).
 
Fotos: Maurício Val/Divulgação




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x