Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Sollys/Nestlé encara o Vôlei Futuro na decisão do Paulista

 01/12/11 – O Sollys/Nestlé enfrenta o Vôlei Futuro, em Araçatuba, nesta sexta-feira (02), às 21h, no Ginásio Plácido Rocha, na final do Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura quer repetir a excelente atuação da segunda partida da semifinal contra o SESI-SP em que venceu por 3 sets a 0.  As centrais Adenízia e Thaisa esperam contribuir para que o Sollys/Nestlé possa dar um passo importante para a conquista do título.


“Nossa equipe está treinando bastante para essa final. Essa é uma oportunidade para mostrar que o Sollys/Nestlé voltou bem concentrado. A torcida pode esperar uma equipe forte e unida dentro de quadra. Nós sabemos que do outro lado tem um excelente time, com grandes nomes e temos que respeitá-los. Será um jogo duro”, disse Adenízia.
 

A outra central, que também defendeu as cores da seleção brasileira, acredita que o saque é uma das peças chaves para que o time possa vencer. “Hoje em dia o mais importante é o saque, pois se esse fundamento estiver bem, facilita a defesa, o bloqueio e o contra-ataque. Acredito que o saque é um diferencial da nossa equipe, pois todas sacam bem”, analisou Thaisa.        

Para Adenízia, a força do conjunto do Sollys/Nestlé pode ser um diferencial nessa partida. “Ter um grupo forte é muito importante. Nossa equipe não é composta por seis ou sete jogadoras. Temos um elenco bem forte”, destacou Adenízia. Além disso, a central disse que o ambiente do grupo está favorável. “Um dos pontos fortes da nossa equipe é a alegria e a união. Então, a torcida pode esperar esse comportamento nessa partida. Será um jogo quente e bem disputado”, declarou Adenízia.
 
Os confrontos finais entre Sollys/Nestlé e Vôlei Futuro são esperados por todos os amantes do bom voleibol, pois já é um grande clássico nacional e as partidas prometem ser bem equilibradas. “Nós atuamos bem no último jogo e a confiança está aumentando. Mas sabemos que teremos dificuldade, pois o nosso adversário está bem montado e tem grandes estrelas. Porém, estamos bem confiantes para essa final”, afirmou Thaisa.

O técnico do Sollys/Nestlé também comentou sobre a decisão do Campeonato Paulista. “São duas grandes equipes e com dois grandes patrocinadores. Muitas jogadoras da seleção brasileira, jovens talentos e duas torcidas apaixonadas. Então, tem tudo para ser um grande clássico”, avaliou Luizomar de Moura.

As atletas da seleção junto com os jovens talentos estão se entrosando rapidamente dentro e fora de quadra. “A cada dia que as jogadoras passam juntas, nós esperamos um crescimento. Então, essa fase de convivência é muito gostosa. A equipe está completa já que as jogadoras de referência chegaram. A cada treino e, em uma viagem como essa, por exemplo, é bom para a união da equipe. Tudo isso é um ingrediente importante para o momento da nossa equipe”, finalizou Luizomar. 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x