Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Sollys/Nestlé não toma conhecimento do líder e vence de virada

 20/10/11 – A ida ao Campeonato Mundial de Clubes fez muito bem ao jovem time do Sollys/Nestlé. Nesta quinta-feira, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura recebeu o SESI-SP, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, e conquistou uma importante vitória por 3 sets a 1, parciais de 23-25, 25-23, 25-18 e 25-20, em confronto válido pelo Campeonato Paulista. Com esse resultado, o Sollys/Nestlé empata com o Vôlei Futuro em número de vitórias e mira a liderança da competição estadual. A vitória foi ainda mais relevante porque o Sollys segue sem cinco titulares e o SESI atuou praticamente completo, já que apenas a levantadora Dani Lins não está com o time porque defende a Seleção Brasileira.

A jovem Ivna ataca por cima do bloqueio do Sesi (Foto: Divulgação)

“A ida dessas meninas para o Mundial foi muito importante porque elas conseguiram jogar em alto nível e ganharam experiência internacional”, afirmou Luizomar, citando principalmente as jovens Bia e Samara, ambas que ainda possuem idade para jogar no juvenil, já que estão com 19 anos. “Estou feliz pela vitória porque é um adversário direto e que está atuando praticamente completo. Esse time do Sesi é o que deve jogar a Superliga, pois está faltando apenas a levantadora Dani Lins. É uma vitória que dá moral ao Sollys/Nestlé”, completou o treinador.  

"); // -->

 

 A maior pontuadora do Sollys e do jogo foi a ponteira Jú Costa, com 18 pontos. “Começamos inseguros e aquele não era o nosso time já que não estávamos jogando no nível que mostramos no Mundial. Ainda no primeiro set reagimos e diminuímos a diferença, mas não conseguimos vencer. A partir daí nos outros sets deu tudo certo porque melhoramos nossa concentração no passe, na escolha do melhor golpe de ataque e em não desperdiçar bola de graça. Isso fez a diferença, já que precisávamos da vitória na briga pela primeira colocação”, declarou Jú Costa. 

Outro destaque foi a meio-de-rede Adenízia, com 16 pontos. A jogadora evolui a cada jogo e tem sido figura importante no time do Sollys. “Foi um jogo maravilhoso para mim. A cada dia que passa e a cada treino a Karine está acertando ainda mais a minha bola. As minhas companheiras estão me ajudando muito e estou feliz demais de estar atacando bem e de estar voltando a minha melhor forma. Hoje o bloqueio também funcionou bastante porque todas pontuaram neste fundamento e isso foi essencial para a equipe”, afirmou a atleta. Agora o Sollys/Nestlé se prepara para o próximo desafio do Paulista, que será diante do São José dos Campos, na segunda-feira, às 19h30, novamente no Ginásio José Liberatti, em Osasco. 
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x