Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Sollys/Nestlé passa pelo Mackenzie/Cia do Terno

 03/02/12 – O Sollys/Nestlé (SP) foi até Belo Horizonte e conseguiu mais uma vitória na Superliga Feminina de vôlei 11/12. Nesta sexta-feira (03.02), o time paulista superou o Mackenzie/Cia do Terno (MG) por 3 sets a 1, parciais de 25-22, 24-26, 25-15 e 25-17, em 1h55 de jogo, no ginásio do Mackenzie, em partida válida pela segunda rodada do returno.


O destaque da vitória foi a ponteira Ju Costa, do Sollys/Nestlé. Eleita a melhor jogadora da partida, a atacante lembrou a superação do último jogo. “Senti dores no joelho, mas já estou recuperada. O mais importante foi ter ajudado a minha equipe a conquistar uma vitória por 3 sets a 1, que vale três pontos. Estou feliz pela vitória”, afirmou a atacante, que marcou 14 pontos.

Mesmo com a derrota, o Mackenzie/Cia do Terno teve a maior pontuadora da partida. A ponteira Thaís marcou 23 vezes, sendo 20 no ataque. No Sollys/Nestlé, o destaque foi a ponteira Jaqueline. A campeã olímpica assinalou 15 pontos.

A vitória do Sollys/Nestlé também foi um presente para a levantadora Fabíola. A aniversariante do dia completou 29 anos.
 
O saque foi o principal fundamento do Sollys/Nestlé. A equipe paulista marcou seis aces na partida, contra apenas um do adversário. No bloqueio, mais uma grande vantagem paulista: 13 pontos contra sete do time mineiro.
 

Na próxima rodada, na terça-feira (07.02), o Sollys/Nestlé jogará em casa, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O adversário será a equipe de Rio do Sul (SC), a partir das 20h. Já o Mackenzie/Cia do Terno jogará no mesmo dia e terá pela frente o líder da Superliga, a Unilever (RJ). O confronto será no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, a partir das 18h.

Com o resultado, o Sollys/Nestlé acumula 31 pontos na Superliga, com 10 vitorias e três derrotas, e segue na briga pela vice-liderança da competição. Já o Mackenzie/Cia do Terno tem 17 pontos, seis resultados positivos e sete negativos.

Mackenzie/Cia do Terno – Priscila, Ingrid, Thaís, Gabi, Lara e Luciane. Líbero – Sophia. Entraram – Letícia, Tatiana e Nathalia. Técnico – Ricardo Picinin

Sollys/Nestlé – Fabiola, Hooker, Jaqueline, Ju Costa, Adenízia e Thaísa. Líbero – Camila Brait. Entraram – Samara, Karine e Tandara. Técnico – Luizomar de Moura



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x