Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Sollys/Nestlé pode garantir vaga na decisão nesta sexta contra Usiminas, que só pensa na vitória

29/03/2012 – A Usiminas/Minas recebe nesta sexta-feira, 30/03, o Sollys/Nestlé para o segundo jogo semifinal da Superliga Feminina 2011/2012. O jogo está marcado para às 18h45 e terá transmissão ao vivo do canal Sportv. Para as mineiras, a partida vale a sobrevivência na competição e a chance de levar a decisão por uma vaga na final para Osasco. Já as paulistas querem carimbar o quanto antes a presença em mais uma final, sem dar chances para as adversárias.

“Só tivemos duas derrotas em casa nessa temporada e contamos com esse apoio dos torcedores", lembra o técnico da Usiminas/Minas, Jarbas Soares. "Estamos convocando todos, já que para o nosso time é muito importante jogar em casa. Esse tem sido um fator positivo ao longo de toda a competição”, comenta.

O comandante mineiro lembra dos desfalques e dúvidas para esta partida decisiva. "Ainda temos uma dúvida com relação à Mari Paraíba. Ontem (28/03), ela foi ao médico novamente e fez novo procedimento no joelho esquerdo. Ao longo da semana, testamos algumas formações, sem a Daymi e a Mari. Mas isso mexe bastante na estrutura da equipe, principalmente no passe. Trabalhamos, estudamos e temos que ver qual equipe vamos montar. O mais provável é que entrem Carla e Carol", adiantou.

Técnico do Sollys/Nestlé, Luizomar de Moura acredita que a vitória no primeiro confronto não pode ser transformada em vantagem.

"Há praticamente duas semanas só pensamos na equipe da Usiminas/Minas. Estudamos muito e estamos focados nessa segunda partida. Trazer alguma vantagem pela vitória no primeiro jogo seria criar uma expectativa que não vai nos ajudar em nada”, comenta Luizomar, que pretende ver o time repetir a atuação do jogo em Osasco.

"Trabalhamos forte nesta semana e sabemos que, para o adversário, é tudo ou nada. E o nosso pensamento tem que ser o mesmo. Temos que entrar nesse jogo como fizemos na primeira partida para buscar mais uma vitória”, afirma.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x